Jade Picon comemora com corrida da vitória papel em Travessia
23/06/2022 às 10h38
Jade Picon usou seu perfil nas redes sociais para divulgar um vídeo do momento em que recebeu a notícia de que faria parte do elenco no novo folhetim da Globo, Travessia. A influenciadora aproveitou a ocasião para mostrar que ficou muito feliz com a conquista e fez uma corrida da vitória para celebrar a novidade.
“Vocês têm noção? Um dos meus maiores sonhos está sendo realizado da melhor maneira possível. O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. Vem Travessia, vem Chiara. Não poderia deixar de agradecer a Globo e a todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa. Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz”, escreveu Jade Picon nas redes sociais.
A escalação da influenciadora causou muito polêmica para a emissora carioca líder de audiência, já que Jade Picon não possui registro profissional para atuar. Depois de inúmeras críticas, o SATED-RJ (Sindicato dos Artista e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) acabou resolvendo a questão com a Globo. “No caso de Jade, nós demos uma autorização especial e específica para aquele produto”, disse o presidente do SATED, Hugo Gross, em entrevista concedida ao site Em Off.
Nicole Bahls desabafa e revela arrependimento após posar nua: “É constrangedor”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“A Globo fez dentro da legalidade. Foi feita uma reunião, e nós cedemos uma autorização específica. Continuaremos lutando e defendendo a classe. Vale salientar que o SATED não tem poder de polícia, tem poder de ações e se tiver que fazer várias ações junto ao Ministério Público, assim será feito em respeito ao trabalhador da arte. Também pedimos que tentem utilizar mais pessoas com registro profissional”, concluiu ele.