Jade Picon comemora com corrida da vitória papel em Travessia

23/06/2022 às 10h38

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Jade Picon aparece caracterizada para Travessia e web reage: “Não mudou nada” (Reprodução)

Jade Picon usou seu perfil nas redes sociais para divulgar um vídeo do momento em que recebeu a notícia de que faria parte do elenco no novo folhetim da Globo, Travessia. A influenciadora aproveitou a ocasião para mostrar que ficou muito feliz com a conquista e fez uma corrida da vitória para celebrar a novidade.

Sonia Abrão escancara notícia sobre braço direito de Silvio Santos e afastamento do SBT choca o Brasil

“Vocês têm noção? Um dos meus maiores sonhos está sendo realizado da melhor maneira possível. O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. Vem Travessia, vem Chiara. Não poderia deixar de agradecer a Globo e a todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa. Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz”, escreveu Jade Picon nas redes sociais.

Jade Picon terá papel em nova novela da Globo, Travessia, Foto: Reprodução/Internet

Jade Picon terá papel em nova novela da Globo, Travessia, Foto: Reprodução/Internet

A escalação da influenciadora causou muito polêmica para a emissora carioca líder de audiência, já que Jade Picon não possui registro profissional para atuar. Depois de inúmeras críticas, o SATED-RJ (Sindicato dos Artista e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) acabou resolvendo a questão com a Globo. “No caso de Jade, nós demos uma autorização especial e específica para aquele produto”, disse o presidente do SATED, Hugo Gross, em entrevista concedida ao site Em Off.

Nicole Bahls desabafa e revela arrependimento após posar nua: “É constrangedor”

LEIA TAMBÉM:

“A Globo fez dentro da legalidade. Foi feita uma reunião, e nós cedemos uma autorização específica. Continuaremos lutando e defendendo a classe. Vale salientar que o SATED não tem poder de polícia, tem poder de ações e se tiver que fazer várias ações junto ao Ministério Público, assim será feito em respeito ao trabalhador da arte. Também pedimos que tentem utilizar mais pessoas com registro profissional”, concluiu ele.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.