Jacó em Gênesis, Miguel Coelho revela perrengue em luta com Jesus: “Cheguei prejudicado”

25/08/2021 às 14h34

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Jacó em Gênesis, Miguel Coelho revela perrengue em luta com Jesus (Reprodução/RecordTV)

Atualmente interpretando Jacó em Gênesis, Miguel Coelho revelou alguns perrengues da gravação da luta de seu personagem com Jesus (Dudu Azevedo), que foi exibida na última segunda-feira (23).        

Em entrevista para o canal de Michelle Batista, intérprete de Lia na trama bíblica da Record, Miguel Coelho, Thaís Melchior e Michelle se despediram da trama, já que seus personagens serão interpretados por Petrônio Gontijo, Ingra Lyberato e Giselle Tigre na fase José do Egito.

+ Andressa Urach expõe conversa e detona Igreja Universal: “Só não me matei porque acredito que o inferno existe”

“A gente se uniu muito. Esse trio que eu quero pra sempre. Quero que se repita em várias novelas. Foi um núcleo muito divertido, a gente só teve boas lembranças. A química foi algo inexplicável”, disse Thaís, intérprete de Raquel. 

Michelle perguntou para os colegas de trabalho sobre as cenas mais difíceis da trama. “Eu tomei a vacina [da Covid-19] um dia antes [da gravação] e me deu reação. Eu não dormi e tive febre à noite. Eu fiz a cena com febre”, respondeu Miguel Coelho sobre a cena que fez com Dudu Azevedo. 

LEIA TAMBÉM:

“Eu já cheguei na luta prejudicado”, brincou o ator. O intérprete do protagonista de Gênesis também revelou que foi recomendado o adiamento da cena, mas que preferiu gravar. “Foi uma cena difícil fisicamente, mas ficou bem legal”, disse Miguel Coelho. 

Jacó (Miguel Coelho) em Gênesis (Reprodução/Record)

Jacó (Miguel Coelho) em Gênesis (Reprodução/Record)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.