Isabela Cristina Correia de Lima Lima, mais conhecida pelo seu nome artístico Iza, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na tarde desta segunda-feira (10). Isso porque, a famosa cantora e queridinha da Globo causou um alvoroço daqueles ao usar a sua conta pessoal do Instagram, para anunciar que o seu casamento com Sérgio Santos havia chegado ao fim depois de quase 4 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode ser difícil de acreditar para alguns, mas a compositora revelou que seu casamento com o produtor musical realmente chegou ao fim. A artista compartilhou um comunicado nas redes sociais para revelar a sua separação para os fãs. Em um texto delicado, ela contou que eles não formam mais um casal e que estão ‘ressignificando’ a relação deles. A profissional ainda disse que precisa de espaço para iniciar a nova etapa de sua vida.
“A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente, antes de tudo. Então, agora me sinto pronta para dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal”, escreveu Iza na postagem em questão.
LEIA TAMBÉM!
A famosa cantora e queridinha da Globo ao lado de seu ex-marido, Sérgio (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos uma história linda de amor, cumpliciade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos. Agradecemos o carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão da forma certa, com o cuidado que essa história merece. Agora precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase. Com todo meu amor, Iza”, finalizou a famosa cantora que participou do The Masked Singer da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Jimenez ganhou declaração emocionante da ex-mulher em última aparição: “Te amo”
Para quem não sabe, a artista e Sérgio se casaram em dezembro de 2018 em uma cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora da Glória, no Rio de Janeiro.