Ivete Sangalo recebe parabéns de Boninho: “Visto por mais de 23 milhões de pessoas”

28/07/2022 às 9h58

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Boninho parabeniza Ivete Sangalo por estreia de sucesso, Foto: Reprodução/Internet

Boninho enviou um bilhete para Ivete Sangalo, celebrando a estreia de Pipoca da Ivete, no último domingo (24). A cantora usou as redes sociais para mostrar o presente enviado pelo diretor da atração na Globo. “Querida Ivete, seu primeiro Pipoca já foi visto por mais de 23 milhões de pessoas. Parabéns pela estreia. Beijos”, escreveu ele no bilhete enviado à artista.

Jovem invade link da Globo ao vivo e tem atitude surpreendente com repórter: “Tenho que encerrar”

“Sobre carinho”, legendou Ivete Sangalo ao compartilhar a foto do presente. O programa que foi escalado para ocupar o espaço na programação da emissora carioca pelo fracasso do Zig Zag Arena, não fez feio na audiência. Na estreia da atração, foi escolhido um filme relevante como Aladdin para que a cantora fosse beneficiada pelos bons índices herdados da Temperatura Máxima.

Programa de Ivete Sangalo na Globo estreia com grande audiência, Foto: Reprodução/Internet

Programa de Ivete Sangalo na Globo estreia com grande audiência, Foto: Reprodução/Internet

O Pipoca da Ivete estreou com mais ibope do que a final do The Voice Kids e conseguiu superar todos os episódios de seu problemático antecessor. Além disso, a atração da cantora também foi capaz de conseguir mais público do que todos os programas transmitidos pelo SBT e pela Record ao decorrer da semana.

Lázaro Ramos observa Taís Araújo declarar crise, toma atitude depois de 17 anos de relacionamento e tem desfecho: “Abandonei”

LEIA TAMBÉM:

Segundo as informações dos dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, obtidos pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, Pipoca da Ivete estreou com média de 11,9 pontos, índice 10% maior do que o episódio final do The Voice Kids, transmitido na semana anterior. O programa de Ivete Sangalo também incrementou a performance da Globo em outros cenários, a atração cresceu 3% na comparação com o ibope da faixa horária nas últimas quatro semanas e 16% na comparação com a estreia de Zig Zag Arena, que em 3 de outubro de 2021, teve 10,3 de média.

 

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.