Ivete Sangalo pode assumir programação dos sábados da Globo em 2022

Ivete Sangalo pode assumir programação dos sábados da Globo em 2022

18/08/2021 às 18h30

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Ivete Sangalo pode assumir programação dos sábados da Globo em 2022 Foto: Reprodução

Segundo o portal Observatório da TV, Ivete Sangalo ocupará o espaço de Luciano Huck nas tardes de sábado da rede Globo em 2022.

Globo bate o martelo e define data de reabertura dos Estúdios Globo e produções inéditas

Ivete Sangalo está escalada para assumir o novo projeto da Globo apenas no próximo ano. Essa pauta segue sob sigilo nos bastidores da emissora, porém a cantora continuará se dedicando as suas áreas: apresentar e cantar.

Já o novo Caldeirão, que será comandado por Marcos Mion, tem estreia prevista para o dia 4 de setembro. O programa contará com os quadros ‘Essa você sabe’, no qual os convidados precisarão decifrar a música apenas ouvindo a melodia; ‘Isso a Globo não mostra’, em que o apresentador comentará com bom humor cenas icônicas da programação da Globo; e o ‘Tem ou não tem’, repaginando com celebridades entre seus participantes.

Após briga pública, Bial vai se encontra com Lula novamente em programa de TV na Globo

LEIA TAMBÉM:

A última edição do Caldeirão comandado por Luciano Huck irá ao ar no dia 28 de agosto. Na semana seguinte, o apresentador passará a liderar o novo Domingão.

Ivete Sangalo pode assumir programação dos sábados da Globo em 2022

Ivete Sangalo pode assumir programação dos sábados da Globo em 2022 Foto: Reprodução

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, desabafou Marcos Mion através de nota divulgada pela emissora carioca.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.