Ivete Sangalo faz novo pronunciamento após ser criticada por post ‘isentão’: “Vamos nos unir”
22/06/2021 às 17h33
A cantora Ivete Sangalo se pronunciou novamente após ser criticada por postar, em seu perfil do Instagram, uma imagem onde lamentava a marca de 500 mil mortos vítimas da Covid-19 no Brasil.
“Não é natural [500 mil mortos]. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu a cantora.
No entanto, os internautas não gostaram e criticaram da postura isenta de Ivete, que fez um novo pronunciamento nesta terça-feira (22).
‘Isentona’, Ivete Sangalo é detonada após postagem sobre vítimas da Covid: “Em cima do muro”
“Meus amores, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito: esse governo que aí está não me representa, nem mesmo antes da ideia de ele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto”, escreveu a cantora.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização”, continuou. “Que possamos nos vacinar, eu sou a favor da vacina para todos”, finalizou Ivete Sangalo.
Internautas deixaram suas opiniões nos comentários da publicação da cantora. “Vocês artistas deveriam fazer críticas tbm aos prefeitos, governadores, deputados, senadores, pois o que eles estão fazendo?”, escreveu um. “Tava na hora né mulher !!”, disparo outro.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.