Muitas empresas importantes, contando com os famosos bancos Itaú e Bradesco, vão pagar nesta semana, por volta de R$ 800 milhões de reais a um grupo de brasileiros.
+Adeus e dívida de 173 bilhões: O anúncio do Bom Dia Brasil sobre falência de banco gigante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste iníico de outubro, os juros sobre capital próprio e dividendos serão repassados aos acionistas brasileiros dos bancos Itáu e Bradesco, além da Banestes e banco Alfa.
Fachada de agência do Banco Itaú (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
Toda empresa listada na Bolsa de Valores e que vende ações no mercado aos investidores, vai dividir parte de seus lucros com seus acionistas até a próxima sexta-feira, 06 de outubro.
Todos os repasses somados entre os bancos, sejam eles o Itaú, Bradesco, Banestes ou Alfa, contabilizarão a impressionante cifra de R$ 800 milhões de reais aos seus investidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que os valores divididos dependerão muito do tipo de ação e da quantidade de seus investimentos que cada acionista possui nas instituições bancárias.
Segundo a agenda de pagamento destes lucros dos bancos, os pagamentos já começaram a ser realizados pelo Itaú e Bradesco na última segunda-feira, 02 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fim após 33 anos: O encerramento de produção de carro AMADO da RENAULT e tristeza de motoristas
Agência do Banco Bradesco (Imagem Reprodução Internet)
Os valores repassados acontecerão até a próxima sexta-feira (06) e todas instituições bancárias vão distribuir o JCP (Juros sobre Capital Próprio) aos seus acionistas.
Quais outras empresas dividirão lucros com investidores?
Além do Itaú, Bradesco, banco Alfa e Banestes, como já citado, outra grandes empresas também pagarão aos seus investidores. São eles: Schulz, Cury, Alupar, B3, Excelsior, Comgás e CSU digital.