Diretor da Globo deu uma declaração bombástica sobre atitude que Roberto Carlos tomou nos estúdios da emissora
Isso porque a emissora nos dá o privilégio de assistir, da nossa casa, o show do Rei Roberto Carlos, pela telinha da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E como em todo Especial , o cantor sempre conta com a presença de demais artistas. No ano de 2021, por exemplo, ele compartilhou o momento ao lado de nomes como Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Jota Quest e Sandy.
Roberto Carlos no “Especial” de 2021, da Globo, segundo Boninho, essa edição foi uma das mais emocionantes de todas as edições (Foto Reprodução/QG)
Emoção tomou conta
Antes da gravação do especial, daquele ano Boninho, diretor da Globo, esteve presente no “Domingão com Huck”, para falar sobre a gravação do programa
LEIA TAMBÉM!
Boninho mostrou os bastidores da edição de 2021 e entregou que todos da produção se emocionaram na gravação do Especial Roberto Carlos daquele ano (Foto Reprodução/QG)
. Na ocasião, o diretor detalhou o momento, confessando que o Rei fez todos chorarem ao cantar a música “Outra Vez”: “O Roberto Carlos cantou ‘Outra Vez’ e o estúdio inteiro chorou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o diretor continuou afirmando que o especial de 2021, foi bem diferente dos demais anos:
“Foi um show diferente de tudo o que ele fez. Roberto está voltando. Liguei para ele e disse que queria que se chamasse ‘Reencontro’, para contar que ele está retornando. Roberto disse: ‘É isso’” – Revelou Boninho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boninho no “Domingão” fez questão de frisar a emoção que sentiu com o Especial- Roberto Carlos do ano de 2021 (Foto Reprodução/Gshow)