Isso foi o que um apresentador famoso do SBT teve coragem de confessar: “Saia do programa e ia ao put*iro”
24/02/2023 às 20h54
Apresentador famoso do SBT, que brilhou em programa de sucesso da emissora, fez uma confissão que ninguém poderia imaginar
Um famoso apresentador que fez um sucesso estrondoso no SBT, acabou se tornando uma das personalidades mais conhecidas do Brasil.
Não existe uma só pessoa que não lembra dele quando escuta a palavra “Playstation”. Atualmente com 30 anos de idade, ele abriu o jogo e soltou o verbo sobre um período “maluco” que ele viveu por conta de sua fama precoce na emissora de Silvio Santos.
Revelação bombástica
Acontece que ele passou a ganhar muito dinheiro ainda como menor de idade, o que acabou fazendo com que ele tivesse uma rotina noturna frenética.
Durante a participação dele no Flow Podcast, o famoso acabou falando de sua vida noturna: “Eu saía do trabalho emendava um puteir# (prostíbulo) para almoçar” – Iniciou ele
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (s3xo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas” –Expôs Yudi
E continuou narrando suas aventuras:
“Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing” – Revelou ele que continuou:
“E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado, bêbado mesmo (trabalhar). Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados” -Completou ele.
Atualmente afastado da TV, ele se converteu no evangelho e leva uma vida totalmente diferente da que ele levava antes, quando trabalhava no SBT.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.