Isolado em casa, Silvio Santos decide recriar relógio com a sua voz
24/12/2021 às 9h29
No início dos anos 2000, Silvio Santos inovou ao apresentar aos consumidores do Baú da Felicidade um relógio com a sua voz. Mais de 20 anos depois, o comunicador decidiu resgatar o “brinde” clássico da sua empresa. De acordo com informações do TV Pop, o apresentador mandou que o fenômeno de vendas no início do século fosse recriado pela Jequiti. A empresa é uma das mais rentáveis do grupo.
Silvio Santos, como é de seu costume, fez o pedido de forma surpresa para a equipe de marketing da Jequiti, que precisou se desdobrar para colocar o produto em pleno final de ano. Ainda de acordo com a publicação, o primeiro anúncio do relógio com a voz do apresentador foi exibido no intervalo da edição da última quarta-feira (22) do SBT Brasil.
O acessório foi dado como uma grande novidade do Carnê do Baú, ao lado dos perfumes Patrícia Abravanel e Azul. Segundo a publicação, Silvio Santos teve essa ideia por estar preocupado com a queda nas vendas dos produtos. Atualmente, ela segue bem abaixo do esperado para o final do ano.
+ Lary Bottino comenta affair entre Bil Araújo e Marina Ferrari: “Encerrem esse ciclo”
Nos últimos dias, surgiram boatos de que, por meio de dois representantes, Silvio Santos teria dado sinal verde para a venda do SBT, que está no ar há 40 anos. Os funcionários do apresentador estiveram com executivos de um conglomerado de mídia do país, mas o grupo não demonstrou interesse.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
De acordo com o portal Notícias da TV, a empresa viu que teria mais “dor de cabeça do que oportunidade” comprando a rede de TV. Segundo a publicação, uma pessoa que ouviu a proposta disse que “o SBT é Silvio Santos”, e completou com o valor exigido pelo comunicador:
“O Silvio quer R$ 1 bilhão para vender a TV. Mas quanto vale o SBT sem o Silvio e sem as empresas do grupo que anunciam no canal? O modelo de negócios foi montado para vender os produtos de Silvio”. Ao ser procurada pelo portal RD1, a assessoria de imprensa da emissora negou qualquer conhecimento sobre o interesse do patrão na venda da companhia. “O SBT desconhece a informação”, declarou.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.