Ivete Sangalo é uma das maiores artistas do Brasil e, por isso, seus posicionamentos são muito relevantes.
Neste final de semana, o Brasil bateu a triste marca de 500.000 mortos vítimas da Covid-19. Por isso, diversas celebridades lamentaram e apontaram culpados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete foi uma dessas e em suas redes sociais lamentou todas as vidas perdidas. “Não é natural [500 mil mortos]. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu a cantora.
No entanto, seguidores não gostaram da postura isenta de Ivete, muitos por culparem as ações – ou falta delas – do governo federal como o principal motivo pela escalada da doença no país.
Na web, a cantora recebeu uma enxurrada da respostas pedindo um posicionamento mais direto. “Ivete mais uma vez em cima do muro, né? Mais de 500 mil mortes e se tem uma coisa que já deveríamos ter certeza a essa altura, é que é sobre partido sim!”, escreveu um internauta.
LEIA TAMBÉM!
“Se hoje 500 mil pessoas morreram por decorrência do coronavírus, foi porque lá atrás um certo governo recusou a compra de vacina. E não foi uma, ou duas vezes não, viu?”, comentou outro.
“Não quero chegar em 2022 e ouvir de autoridades que essas mortes foram casualidades ou infortúnios, e discursos como o da Ivete só ajudam a tirar o foco sobre os culpados. Sim, culpados. Se posiciona”, disparou um seguidor de Ivete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Postagem de Ivete Sangalo repercutiu na web (Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE