Isabella Fiorentino homenageia Alicinha Cavalcanti e revela que conviveu com promoter durante reclusão
03/08/2021 às 16h29
Na madrugada desta terça-feira (3), Isabella Fiorentino homenageou Alicinha Cavalcanti (1962-2021), que faleceu na última segunda (2), aos 52 anos, por complicações da Afasia Progressiva Primária (APP). Em seu Instagram, a apresentadora revelou que conviveu com Alicinha durante seus últimos anos de vida.
Na publicação feita pela apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, ela contou que sempre esteve ao lado da promoter e sempre frequentava a casa da colega e o hospital. De acordo com Isabella, a relações públicas sofria de lapsos de memória e, algumas vezes, não a reconhecia.
“Minha amiga tão querida, tão amada! Passamos os últimos anos nos encontrado no hospital ou na casa dela, mesmo ela não me reconhecendo, às vezes. Quando lembrava de mim, éramos só alegria! Chegamos até a sambar um dia na casa dela. Ela lutou muito contra uma doença degenerativa, mas sempre com um leve sorriso no rosto”, começou Isabella Fiorentino.
“Seu marido, Rodrigo, sempre ao lado. Que companheiro! Vamos sentir muito a falta dela! Alicinha Cavalcanti, a maior PR do Brasil”, continuou a apresentadora.
Alicinha Cavalcanti estava hospitalizada em São Paulo. A promoter sofreu uma parada cardíaca por conta da Afasia Progressiva Primária, doença degenerativa. Ao receber o diagnóstico, em 2017, a relações públicas decidiu ficar reclusa.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.