Isabeli Fontana revela pressão de empresário para fazer aborto: “Você não vai ter”

25/08/2022 às 8h43

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Isabeli Fontana (Foto: Reprodução)

Isabeli Fontana, de 39 anos, concedeu uma entrevista ao Vênus Podcast na última quarta-feira (24) e durante o bate papo relembrou a pressão que enfrentou ao descobrir que estava grávida do primogênito no auge de sua carreira como modelo. De acordo com a famosa, a maternidade entre top models era considerada tabu na época e seu agente chegou a sugerir que ela abortasse o bebê.

“Meu agente falou: ‘você está louca? Você não vai ter esse filho, né?’ Falei: ‘óbvio que eu vou! Amo mais esse filho do que a mim mesma!'”, revelou Isabeli Fontana que continuou: “Depois que tive filhos, o quadril aumentou, é outro corpo! Na época em que tive filho, modelos não tinham filhos no auge da carreira. Eu fui a primeira. Estava bombando, morava em Nova York nessa época, era minha cara em todos os lugares. Aí engravidei”.

Isabeli Fontana lembra que o resultado de seguir com a gravidez foi justamente o contrário do que imaginaram. “Todo mundo me falava: ‘Se tiver esse filho, sua carreira acabou’. Falei: ‘Então acabou, pois eu vou ter esse filho!’ aí aconteceu que eu tive o filho e minha carreira subiu ainda mais um pouco. Nem sabia que era possível”, admitiu Isabeli Fontana.

Hoje Zion Fontana Jacomossi tem hoje 19 anos e é estudante universitário de tecnologia da informação. O rapaz é fruto do relacionamento de Isabeli Fontana com o também modelo Álvaro Jacomossi, com quem ela foi casada entre 2000 e 2003.

+ Dani Calabresa detona passagem pelo SBT e faz crítica a programas de humor: “Humilhante”

LEIA TAMBÉM:

Na mesma entrevista, Isabeli Fontana contou que já teve contato com seres extraterrestres e foi até curada por eles. A famosa explicou que a experiência aconteceu em uma reunião de um líder religioso e que achou a situação muito interessante na ocasião: “Eu vi o rosto, eu estava entre dormindo e acordada. Veio um bem na minha cara e eu falei assim: ‘Nossa, que máximo'”.

“Eles são espírito, quando eles materializam eles assustam a gente, por isso eles não materializam”, revelou Isabeli Fontana, que contou que para confirmar a existência dos ETs durante o processo de cura pedia para que fizessem barulho quando chegassem ao local à noite.

“Era barulho de batida de porta, barulho de gente andando no chão, pulando, juro por Deus! Eu escutei os barulhos”, contou Isabeli Fontana que completou dizendo: “Eu pedi que voltasse a minha alegria e eu senti um negócio espetando no meu peito que foi um negócio assim até aqui em baixo”, apontando para sua barriga. “Veio um ar, um negócio e eu comecei a me sentir mais leve, aconteceu isso comigo!”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.