Isabel Teixeira revela que estranhou caracterização para Pantanal

15/07/2022 às 11h32

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Isabel Teixeira relata que estranhou caracterização em Pantanal, Foto: Reprodução/Internet

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca em Pantanal, revelou que teve certa dificuldade ao se ver pela primeira vez caracterizada para a novela. A artista afirmou que muitas pessoas estranharam o físico dela, mas que depois foram acostumando e começaram a prestar atenção no contexto da trama. “Tenho traços diferentes do que é padronizado”, disse ela para a Quem.

Após polêmica declaração de Vitão sobre prazer anal masculino, famoso se revolta: “Vai tomar no seu c*”

“Na primeira vez que me vi como a Bruaca, eu tive um certo estranhamento e logo em seguida disse ‘vou assistir, vou acolher, sim, aqui tem beleza também’. Tem uma coisa de aceitar o que se é que eu estou exercendo de um modo geral e que é muito legal: dá menos trabalho, gasta menos energia”, contou a atriz.

Maria Bruaca e Alcides, em Pantanal, Foto: Reprodução/Internet

Maria Bruaca e Alcides, em Pantanal, Foto: Reprodução/Internet

Isabel Teixeira declarou que tenta olhar para si mesma com coerência. “Uma beleza real, uma beleza verdadeira, é uma beleza que está condizente com a sua coerência, com o que você quer agora. E se é dessa forma, então se eu quiser colocar filtro e fazer o procedimento e me sentir bem com isso, porque está de acordo com a minha coerência com o meu coração naquele momento, vamos fazer”, detalhou ela.

Esposa de Carlos Alberto aproveita que marido dormiu, sai de fininho e joga R$45 mil no vaso: “Ódio”

LEIA TAMBÉM:

“Sou uma pessoa grande. Tenho traços diferentes do que é padronizado. Acho que teve um estranhamento no primeiro momento e depois [as pessoas] foram ficando mais concentradas na história. Se a personagem está forte, aquela imagem vira um todo dentro de uma novela, não se fica olhando se eu tenho papo, se o meu cabelo está assim. Vamos olhar para outras coisas um pouquinho, porque aí vai ser mais fácil pra gente também olhar para a alma um pouco”, relatou Isabel Teixeira.

 

 

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.