Isabel Teixeira não aceita fazer papel de nova ‘Bruaca’ na próxima trama de Walcyr Carrasco
07/10/2022 às 10h35
A atriz Isabel Teixeira, conhecida pelo sucesso que fez na novela Pantanal, foi convidada para a próxima novela das nove.
A atriz foi convidada pela Globo para fazer Terra Vermelha, novela de Walcyr Carrasco que vai substituir o novo folhetim, Travessia. A artista não aceitou o papel por dois motivos: está cansada e por isso decidiu tirar férias, além de ter achado a personagem com dramas muito parecidos com o de Maria Bruaca.
Triste perda, ator de Pantanal morreu aos 31 anos de idade
Mas a emissora não está nem um pouco a fim de abrir mão de um sucesso como o de Isabel Teixeira e tenta de qualquer formar encurtar o período de descanso da atriz. Ela mora em São Paulo e está a meses no Rio de Janeiro e não quer ficar mais tempo longe de casa.
Entretanto, a Globo não está pressionando a atriz à toa. A maior parto do elenco tem um contrato por obra certa, ou seja, somente se estendem à produção daquela novela. Já Isabel teve uma extensão deste contrato e para que ele seja cumprido ela precisa prestar seu trabalho.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
A produção da trama de Walcyr Carrasco, será dirigida por Luiz Henrique Rios, já está a todo vapor, e estreia para o mês de abril do ano que vem, em uma segunda-feira (10). Já as gravações estão previstas para início de fevereiro, e deixaria Isabel com cerca de três meses de descanso.
Patrícia Poeta paralisa Encontro com notícia de prisão de cantor
A atriz foi convidada para dar vida a Lucinda, história uma mãe que tem um filho doente e vive com problemas de aceitação e enfermidades. Seu maior objetivo na história é que ele seja feliz, mas além de lidar com essa dificuldade, ainda tem um marido que bate nela. Entretanto, Lucinda, no entanto, vai ser uma personagem que demonstra o empoderamento feminino e superará o relacionamento abusivo encontrando um amor no final.