Dorival Silvestre Júnior, mais conhecido apenas como Dorival Júnior, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o famoso treinador e ex-craque de futebol brasileiro que fez fama atuando como volante, chamou a atenção dos torcedores do São Paulo ao dar uma entrevista e admitir que o desempenho do Tricolor fora de casa gera bastante preocupação.
Renato Gaúcho faz pronunciamento e pede desculpas à torcida do Grêmio após polêmicas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DORIVAL JÚNIOR FALA SOBRE DESEMPENHO DO SÃO PAULO FORA DE CASA
Al-Hilal pode embolsar indenização gigantesca da Fifa por afastamento de Neymar após grave lesão
O São Paulo perdeu novamente fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, neste quarta-feira (18), contra o Goiás. Sincero, o treinador admitiu preocupação com o resultado, mas afastou possibilidade de ‘acomodação’ dos jogadores e desabafou contra o ‘jogo parado do futebol brasileiro’. A equipe tem o pior desempenho longe de casa na história dos pontos corridos: 15,38%.
Empresário de Bruno Henrique se reune com o Flamengo em hotel para nova reunião sobre renovação
LEIA TAMBÉM!
“Temos que ter consciência que o campeonato não acabou. Isso realmente incomoda, não temos feito resultados longe dos nossos domínios. Não é saudável para uma equipe como a nossa, até pelo volume que nós temos, como trabalhamos em cima do adversário e os resultados não acontecem. Gera preocupação grande, mas temos que continuar trabalhando para melhorar”, afirmou o técnico de futebol.
Leila Pereira não foge da verdade, admite erros no Palmeiras e vai atrás de prejuízo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico de futebol do Tricolor (Foto: Reprodução)
Campeão da Copa do Brasil na temporada, o São Paulo não tem aspirações no Brasileiro de 2023 já que está garantido na Copa Libertadores de 2024 e já não tem mais chances de título. O objetivo entre diretoria e comissão técnica mira os 45 pontos. Na 11ª colocação com 35 pontos, o Tricolor vê o primeiro time do Z4, o Santos, com 30 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corinthians planeja rasteira no Cruzeiro e deve fechar negócio bombástico com novo volante famoso
“Me desculpa, estamos vindo de duas vitórias e um empate fora de casa. Isso (acomodação e medo do rebaixamento) não existe. A partida de hoje foi muito bem disputada. Estávamos ligados. Um escanteio que não foi, que era tiro de meta, o rapaz pegou muito bem na bola e não tinha como defender naquele lance. Partimos para cima do Goiás, e num erro nosso, acabamos sofrendo o segundo gol. Merecimento da equipe adversária. Depois disso, a bola não corre, não flui, o jogo entra em um marasmo”, concluiu Dorival Júnior.