Irritado, Bonner arrancou o ponto ao vivo no Jornal Nacional e chocou o público: “Infeliz”
28/01/2023 às 14h00
William Bonner chocou o Brasil após arrancar ponto ao vivo.
Apresentando o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos, William Bonner é o responsável por dar as principais notícias ao telespectador da Globo.
Desde abril de 1996, Bonner é âncora do Jornal Nacional e já passou por várias situações embaraçosas ao vivo, seja por forte comoção como notícias de luto e tragédias, mas também por erros de produção.
SAIBA MAIS! Estrela da Globo pulou do décimo andar do prédio em morava e acabou com a própria vida, abalando a todos
Uma “bronca ao vivo”, dada pelo Âncora e Editor Chefe do Jornal Nacional deixou muita gente em choque até hoje, com a atitude que ele teve durante a transmissão do noticiário.
O climão ao vivo aconteceu no dia 04 de outubro de 2019, onde Bonner não gostou do erro da produção ao colocar o retorno do áudio do Rock’in Rio em seu ponto eletrônico, enquanto ele informava as notícias sobre o festival, junto com o repórter que estava no local.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Quando notou o barulho, Bonner logo fez questão de dizer, ao vivo para todo o Brasil. “Alguém teve a infeliz ideia de coloca o retorno do Rock’in Rio bem aqui”, disparou o contratado da Globo, retirando o ponto eletrônico e informando aos técnicos sobre o erro. “Estamos surdos agora”, detonou.
Na web, os internautas repercutiram a atitude de William Bonner ao vivo. “Eu só acho que não teve necessidade dele falar isso… Já que estavam indo para o comercial, falava com a produção no intervalo”, opinou um telespectador do Jornal Nacional.
EMOÇÃO AO VIVO
Além da atitude chocante que Bonner teve ao se irritar com a equipe, o jornalista também não conseguiu segurar a emoção.
O âncora do Jornal Nacional, se emocionou em 2003, quando teve que ler uma carta dos herdeiros de Roberto Marinho, sobre a morte do fundador da Globo, aos 98 anos anos de idade.
Por duas vezes Bonner teve que pausar para respirar fundo, segurando suas lágrimas por causa da perda do jornalista.
“Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, lendo, muito lento, porque eu sou muito chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade. Na gravação já havia interrompido a leitura diversas vezes, imagina ao vivo?”, disse o jornalista da Globo no momento em que estava dando a notícia.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!