Ironizando, Craque Neto faz pouco caso de anúncio do SBT: “Sul-Americana é segunda divisão”

30/05/2022 às 7h58

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Neto é internado às pressas e enfrenta três cirurgias: 'Muito sérias' Foto: Reprodução

O apresentador Neto entrou em mais uma polêmica em seu programa Os Donos da Bola (Band), e dessa vez, criou caso com o SBT. O canal de Silvio Santos soltou recentemente uma nota garantindo que irá colocar a Copa Sul-Americana, campeonato que garantiu os direitos de exibição, em outro nível.

Atores que fazem Juma e Jove em Pantanal dizem no Fantástico se estão namorando na vida real

De acordo com o ex-jogador, a emissora rival da Band está com “conversa mole”, já que segundo ele, o torneio secundário da CONMEBOL se enquadra como “segunda divisão” na América do Sul.

“Por sinal, a Sul-Americana é uma segunda divisão. Não vem o SBT querer falar que vai fazer uma baita Sul-Americana. Para mim, essa conversa é mole. Quando o SBT fazia a Libertadores, nunca falavam da Sul-Americana”, comentou o apresentador em seu programa na Rádio Bandeirantes. “Aí quando perdeu a Libertadores para a Globo, agora a Sul-Americana vai ser o maior campeonato? Não é! A Sul-Americana é o segundo campeonato [da América do Sul]”, disse o Craque Neto.

Craque Neto debocha de anúncio do SBT

Craque Neto debocha de anúncio do SBT

O apresentador ainda acredita que o canal de Silvio Santos pode fazer um campeonato legal, mas seguiu afirmando que o campeonato não tem tanta importância. “Pode fazer um campeonato legal, só não vem com essa conversa mole pra cima de mim. A Sul-Americana é uma segunda divisão que os clubes não entram para ser campeão, entram para tentar entrar na Libertadores do ano seguinte”, comentou Neto.

LEIA TAMBÉM:

Tatá Werneck elogia Cauã Reymond e choca ao falar sobre parte íntima do ator: “Rabo peludo”

Na nota divulgada após perder os direitos de transmissão da Libertadores para a Globo, o SBT disse que tem a intenção de mudar o patamar do campeonato que conseguiu como uma espécie de prêmio de consolação. “A Copa Sul-Americana foi totalmente reformulada para esse próximo ciclo, se tornando mais atrativa, tanto para os clubes que disputam o torneio, dentre eles várias equipes brasileiras de grande história e torcida, quanto para os patrocinadores e fãs do futebol. Faremos esse campeonato mudar de patamar”, prometeu a emissora de Silvio Santos.

 

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.