Irmão de Rodrigo Mussi revela ter sido humilhado pelo ex-BBB: ‘Lixo’
24/08/2022 às 21h20
O irmão mais novo de Rodrigo Mussi, Rafael Mussi, revelou ter sido humilhado e bloqueado nas redes sociais pelo parente. “Ele me chamou de lixo e disse que sou o pior ser humano que ele conhece”, disparou Rafael, que demonstrou apoio à mãe a respeito dos comentários feitos sobre o ex-BBB.
Após grave acidente, Rodrigo Mussi revela sequela: ‘Não estou aguentando mais’
Rafael Mussi deu mais detalhes sobre sua relação com o influenciador digital em entrevista ao site Na Telinha. O rapaz afirmou que também excluiu o irmão de suas redes sociais.
“O Rodrigo me bloqueou, me chamou de lixo e disse que sou o pior ser humano que ele conhece. Então isso não caracteriza uma boa relação, eu bloqueei de volta”, disparou o irmão de Rodrigo Mussi.
“Fiquei espantado com tamanha frieza e ingratidão. Fui a única pessoa que se disponibilizou e se prontificou caso ele precisasse de doação de qualquer órgão meu, então sinto que fiz minha parte, faria tudo de novo se houvesse necessidade. Se precisar de mim, estarei a prontidão”, prosseguiu.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além disso, a relação do ex-BBB com seu outro irmão, Diogo, também parece estar bem turbulenta. Há pouco tempo, o advogado fez críticas ao irmão mais novo por ter aparecido junto da mãe, Mara Lúcia, durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, exibido pela Record. “Decepção”, lamentou ele, através de uma publicação em seu Instagram.
Durante a entrevista para o programa da Record, a mãe acusou Rodrigo Mussi de ter prejudicado a convivência dela com o pai do rapaz. “Ele [Mussi] falou do amor imenso que tinha por você, sentia que era assim?”, perguntou a jornalista Fabiana Oliveira. “Era doentio. Você acredita? Ao nível de afastar o pai dele de mim. Quando o pai dele colocava a mão em mim, me abraçava, ele entrava no meio e afastava”, revelou Mara Lúcia.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.