Irmão de Rodrigo Mussi denuncia tentativa de golpe de falso médico: “Pediu R$ 7 mil”

06/04/2022 às 6h32

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Rodrigo Mussi tem reação comovente ao ouvir relato do irmão (Foto: Reprodução)

O Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi usou o seu perfil do Instagram nesta terça-feira (05), para fazer uma denúncia sobre um golpe que quase sofreu de um falso médico, que pediu dinheiro em troca de medicações para o ex-BBB que está internado em São Paulo desde quinta-feira (31), quando sofreu um acidente de carro.

“Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no JC”, começou o irmão de Rodrigo Mussi em seu relato ao publicar uma imagem da foto usada pelo golpista e também o número de celular.

O irmão de Rodrigo Mussi ainda declarou: “O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia”.

Ontem, Diogo também fez novas declarações sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi: “O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão!”.

+ BBB22: Arthur vai para o Quarto Secreto e reação é impagável: “Put* que pariu”

LEIA TAMBÉM:

Em nota, a assessoria que cuida do ex-BBB declarou: “Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”.

O acidente aconteceu na madrugada de quinta-feira, logo depois dele deixar o estádio do Morumbi, onde acompanhou a primeira partida da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras, ao lado de amigos.

O irmão de Rodrigo Mussi explicou que o famoso chegou no hospital por volta de 4 horas da manhã, mas foram algumas horas até que ele fosse identificado. “Ele chegou sem documento, como desconhecido, ninguém sabia quem era, então ficamos sabendo apenas no início da noite”, disse.

Sobre a possibilidade de Rodrigo Mussi estar sem seus documentos, Diogo explicou: “Não tenho como saber. Como foi uma batida violenta e, segundo o relato do motorista, ele foi arremessado para fora do carro, o documento pode ter se perdido também”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.