Irmão de Rodrigo Mussi abre o jogo sobre o real motivo de briga com o ex-BBB: “Já fiz muito por ele”

26/07/2022 às 8h18

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Irmão de Rodrigo Mussi o criticou (Foto: Reprodução)

Irmão de Rodrigo Mussi, prometeu que em breve revelaria os motivos das brigas recentes com o ex-BBB e cumpriu. O advogado deu uma entrevista ao LinkPodcast, no Youtube, nesta segunda-feira (25), e desabafou dizendo que seu irmão deveria ser mais grato a ele. Durante o bate-papo, ele chegou a dizer que o administrador de empresas não quer uma relação familiar.

“Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Eu falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha o bloqueado no WhatsApp porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e se relacionar, e eu vim do mesmo lugar.” Iniciou Diogo Mussi.

“É importante voltar um pouquinho porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou tinha saldo…desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”, afirmou o irmão de Rodrigo Mussi.

De acordo com Diogo, ele afirmou que após o acidente acreditou que eles poderiam ficar próximos novamente. Mas quando viu que não seria possível achou que profissionalmente eles poderiam dar certo, mas Rodrigo Mussi não quis.

“Eu fantasiei algumas situações comigo, com Rodrigo, Rafael e meu filho. Achei que pudesse ter uma mudança drástica em relação a ele com a família e não aconteceu. Eu falei com a minha esposa: ‘se ele não quer uma relação familiar, vamos ter uma relação profissional’. E ele falava: ‘ah, não é a hora’. Então, não dá. Desejo sorte, que ele fique milionário, mas não tem relação familiar”, declarou Diogo Mussi.

LEIA TAMBÉM:

+ Após assumir o Encontro, Patrícia Poeta é detonada nas redes sociais: “Linchamento virtual”

“A última vez que o vi foi no hotel [depois da eliminação]. A gente teve uma discussão e eu preferi me afastar. Tinha a ver com relação. No dia do jogo, ele aparece e me chama para ir. Falei ‘minha mulher está grávida e pode ter filho a qualquer momento’. A questão da relação sempre foi difícil”, apontou o irmão de Rodrigo Mussi.

Ainda na entrevista o advogado disse que Rodrigo Mussi lhe ofereceu ajuda financeira: “No dia que ele me dá o último abraço antes de ir para o hotel, no Rio, ele fala ‘Vou mudar nossa vida’. Antes do acidente, ele me ligou falando ‘Quanto falta para terminar sua obra?’. Falei ‘Rodrigo, não quero dinheiro, quero trabalho. O que eu quero é um irmão que seja um tio para o meu filho para a gente dar para ele uma família que a gente não teve. Se quiser me ajudar a alavancar profissionalmente, estou aqui’”.

Para finalizar, Diogo Mussi desabafou sobre quando Rodrigo esteve internado: “Ele disse que os fãs fizeram mais por ele que a própria família. Ele sabe que eu fiz muito por ele. Eu me senti atingido. Ele não sabe o que eu passei. Meu filho nasceu e eu me sentia culpado de estar feliz porque ele estava na UTI”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.