Nesta segunda-feira (6), o cantor Gustavo, irmão de Marília Mendonça, participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre os últimos dias ao lado da irmã.
“Às vezes eu paro e penso: um dia antes ela conversou comigo, me deu conselhos igual ela sempre fazia, mas um dia depois aconteceu o que aconteceu… Mas a gente está seguindo forte e trabalhando por ela. “Isso aqui era um sonho. Vamos continuar por ela”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jojo Todynho abre o jogo e revela como gastou prêmio milionário de A Fazenda
“Ela sempre foi muito mandona, sempre fez o papel de mãe, já que a minha mãe passava a mão na minha cabeça. Quando eu fiquei mais velho e ela também, ficou mandona no sentido de trabalho. No projeto, me mostrava o caminho. Ela não sabia falar muito bem. Mandava mesmo. Isso não era uma coisa ruim. Ajudava bastante, tanto que a gente sempre escutava ela”, contou o irmão de Marília.
“Acredito que a dor já esteja virando saudade dentro de mim. Não tenho raiva, tenho que entender que isso é uma realidade, mas a saudade vai ficar para sempre”, concluiu Gustavo.
LEIA TAMBÉM!
Irmão de Marília Mendonça relembra última conversa com cantora (Reprodução)
Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff volta a se apresentar após morte da cantora: ‘Não vai ser fácil’
Nesta sexta-feira (3), o ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff volta a se apresentar após a tragédia que tirou a vida da cantora sertaneja em um acidente aéreo. Pelas redes sociais, o cantor fez um pequeno desabafo: “Não vai ser fácil, eu sei”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta no Twitter, Huff avisou aos seus seguidores que está a caminho de Brasília, no Distrito Federal, onde fará seu primeiro show da agenda de dezembro – que inclui cidades de Tocantins, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
