Irmão de Marília Mendonça faz triste desabafo após cantora ser esnobada depois da morte: “Pequeno demais”

18/11/2022 às 16h45

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Irmão de Marília Mendonça faz triste desabafo após cantora ser esnobada depois da morte: "Pequeno demais" - Foto Reprodução

Após cantora perder premiação, irmão de Marília Mendonça se pronuncia nas redes sociais e faz triste desabafo sobre o assunto

Nessa sexta-feira (18), o cantor sertanejo e irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, usou as suas redes sociais para fazer um triste desabafo sobre a sua irmã.

Para melhor entender, Marília Mendonça, juntamente com a dupla Maiara e Maraisa, foram indicadas ao prêmio Grammy Latino. No entanto, as cantoras acabaram não levando a melhor e não ganharam a premiação.

Decepcionado com a esnobada depois de sua morte,, João Gustavo, irmão da eterna rainha da sofrência, fez um pronunciamento em seu perfil do twitter.

“Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes. Pelo fato de quebrar todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres têm o seu lugar no topo, são inspiração de uma geração inteira”, começou o irmão de Marília Mendonça.

“Infelizmente o Grammy Latino é pequeno demais para três mulheres que venceram num meio machista, que passaram por muitos julgamentos, que não precisaram se adequar ao ‘padrão’ de beleza para conquistarem o mundo. Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para serem validadas!”, disse o cantor sertanejo.

LEIA TAMBÉM:

Após cantora perder premiação, irmão de Marília Mendonça se pronuncia nas redes sociais e faz triste desabafo sobre o assunto - Foto Reprodução Twitter

Após cantora perder premiação, irmão de Marília Mendonça se pronuncia nas redes sociais e faz triste desabafo sobre o assunto – Foto Reprodução Twitter

Fãs também se pronunciaram e saíram a favor do famoso

Em resposta ao desabafo do cantor, os fãs da cantora também se pronunciaram: “Elas são gigantes, maravilhosas, grandiosas, para sempre as maiores, para sempre as PATROAS… O mundo é pequeno pra elas!”, disse uma.

“Falou exatamente tudo jão. a história delas é mais do que só um prêmio”, disse mais uma pessoa. “Elas são muito gigantes, meninas maravilhosas demais mereceram aonde Batalhou pra chegar”, comentou um terceiro.

 

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.