Irmão de Ivete Sangalo morre após acidente feio e cantora desabafa aos prantos: “impotente”

27/07/2022 às 22h20

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo realizou um relato impressionante a respeito de uma tragédia na sua vida íntima. Isso porque antes de ser conhecida, a artista perdeu seu irmão com 16 anos.

Em papo com o Jornal Extra, ela disse sobre o trauma do falecimento de Marcos Sangalo, que morreu depois de atropelamento. A artista divulgava seu novo programa na Globo, mas acabou tocando em um tema triste.

Ivete Sangalo disse que esse fato lhe auxiliou a ter mais coragem em outros instantes difíceis na vida. “Eu perdi um irmão, isso me fez não pipocar, embora eu estivesse destruída por dentro. Tive contato com uma tristeza muito estranha, fiquei impotente”, começou a apresentadora dominical da Globo, Ivete Sangalo.

“Eu não tinha outra saída senão seguir, ou eu morria junto com ele. Marcos foi um cara que ensinou muito pra todos da família. Os medos existem, são intrínsecos, estão debaixo do meu tapete. Eu quero varrê-los para fora”, explicou para o Extra. Além disso, ela falou o que a motiva no trabalho. “Faltam empatia, valores, as pessoas perderam essa vontade de olhar para o outro”, explicou Ivete Sangalo.

“Sobra ansiedade. Ataques coletivos, coisas muito loucas estão acontecendo. Por mais que a gente tenha melhor acesso à informação, comportamentos perigosos estão sendo sinalizados. Eu não me habituo, não naturalizo. É muito angustiante. Sigo na minha missão de levar alegria às pessoas”, explicou a artista.

LEIA TAMBÉM:

Ivete Sangalo explica polêmica do filho

Nesta terça (26), Ivete Sangalo resolveu esclarecer uma polêmica envolvendo seu filho, Marcelo, de apenas 12 anos. No podcast Fala, Brasólho, a cantora revelou o porquê de o jovem ter vendido um videogame para comprar uma prancha de surfar. “Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas”, explicou Ivete Sangalo, que é bilionária.

“Ele sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas. Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar”, comentou a beldade.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.