Na última quarta-feira (09) diversos veículos de imprensa divulgaram que Silvio Santos havia pedido para os executivos do SBT, que a campanha para Tiago Abravanel, parasse. De acordo com uma publicação do TV Pop, o dono do Baú chegou a proibir o Fofocalizando de cobrir os acontecimentos do Big Brother de maneira mais crítica e menos amena e pediu que as campanhas à favor do neto também parassem nas redes sociais e também na televisão.
No entanto, a irmã de Tiago Abravanel, decidiu se pronunciar a respeito dessas notícias através de seu perfil no Instagram. Ligia Abravanel falou nos stories que esse boato não passa de uma “fake news” e reforçou que Silvio Santos está curtindo suas férias em Orlando, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou aqui só para avisar para vocês não lerem matérias que digam que meu avô está proibindo o SBT de fazer torcida pelo Tiago porque isso é fake e fake news é crime, isso é mentira”, disparou a irmã de Tiago Abravanel, que continuou dizendo: “Meu avô está de férias em Orlando, de boa, ele não tem nada para falar contra o Tiago, muito pelo contrário, ele torce muito pela carreira do Tiago”.
+ Antonia Fontenelle saiu em defesa de Adrilles Jorge após sua demissão
A irmã de Tiago Abravanel, revelou também que a equipe jurídica do irmão já foi acionada para avaliar se levará o caso à Justiça. “Então quem está espalhando esse tipo de notícia fake é criminoso e a gente vai tomar as medidas cabíveis”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
Na semana passada, Tiago Abravanel abriu o coração no BBB22 e resolveu falar de sua relação delicada com o avô materno, Silvio Santos, de quem se reaproximou apenas na vida adulta. Durante um bate-papo com Rodrigo e Lais, o herdeiro do Baú falou sobre a distância que sempre houve não só entre ele e o avô, como entre outros integrantes da família.
Nas falas da semana anterior, Tiago Abravanel chegou a revelar detalhes de como se sentia em relação a família. “A minha relação de família com o lado da família do meu avô, ela praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da família estava todo junto e a gente não estava”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE