Irmã de Thales emociona público ao homenagear Paulo Gustavo: “Ainda nem consegui acreditar”

05/11/2021 às 13h16

Por: Sandra Cotrim
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas doa roupas e itens do ator e expõe a verdade Foto: Reprodução
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas doa roupas e itens do ator e expõe a verdade Foto: Reprodução

O famoso comediante e ex-ator da Globo, Paulo Gustavo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais na manhã desta sexta-feira (05). Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que a morte do humorista afetou e ainda afeta muitos brasileiros. Contudo, agora, a irmã do marido do artista, Thales Bretas, Tamara Bretas surpreendeu ao falar sobre o assunto.

Ratinho convida Sikêra Jr para trabalhar com ele fora da RedeTV! e apresentador expõe tudo ao vivo

A cunhada do interprete resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para expor um pouco do que estava sentindo. Tamara relembrou um vídeo divertido e registros do humorista, com quem Thales teve dois filhos, os pequenos Romeu e Gael, ambos de dois anos.

Audiências 04/11/21: Fofocalizando derruba SBT, Hoje Em Dia vai bem e saída de Tiago Leifert não afeta Globo

Ela prestou uma linda homenagem nesta manhã, 6 meses após a morte de Paulo Gustavo, e falou sobre a saudade do comediante.

LEIA TAMBÉM:

O Clone: Jade reencontra Lucas e o coloca na parede sobre futura fuga: “Pega suas coisas”

“Hoje fazem 6 meses… e eu ainda nem consegui acreditar. Ou aceitar. Não sei muito bem qual o verbo do meu sentimento. Não me manifestei muito sobre tudo o que aconteceu até agora. É que só de pensar me dói tanto, ainda. Uma dor múltipla: pela falta que você me faz, pela perda do meu irmão, dos meus sobrinhos. Pela tia Déa, pela Juju. Tio Júlio. Pelo Brasil. Também perdi um irmão, vi meus pais perderem um filho. É uma dor que não cabe no peito, é a maior dor do mundo. Perder PG é uma dor em camadas”, começou a irmã de Thales sobre o ex-ator da Globo.

Pega Pega: Douglas toma decisão e enfrenta Raquel por guarda de Gabriel

“E tão longe, não pude oferecer um abraço, chorar junto, segurar a mão do meu irmão. Nada me doía mais do que assistir impotente a dor da minha família. À distância eu acompanhava cada dia, cada melhora, cada piora. E rezava tanto, e chorava tanto. E ainda rezo, e ainda choro. E já faz 6 meses. Eu não consegui me despedir. Eu ainda não dei aquele abraço no meu irmão. Essa noite sonhei com PG. Um sonho bom”, confessou a cunhada do famoso.

Globo explode com começo de BBB22 e garante mais de 500 milhões com reality

“Ah, que falta você faz aqui! Essas foram as últimas fotos que tirei dele, quando vivíamos o momento mais alegre da família: a chegada de Gael e Romeu. Sempre que fico triste busco na minha galeria de fotos as tantas, tantas lembranças felizes que guardo dele. Tenho poucas fotos. Evitava apontar qualquer câmera pra PG, pensava que ele devia ficar de saco cheio com tanta foto, tanto assédio. Mas tenho tantas, tantas lembranças”, continuou ela.

Irmã de Thales Bretas presta homenagem a Paulo Gustavo e emociona fãs (Foto: Reprodução)

Irmã de Thales Bretas presta homenagem a Paulo Gustavo e emociona fãs (Foto: Reprodução)

Luan Santana mostra sua namorada pela primeira vez e confessa já pensar em casamento

“A última vez que falei com ele eu disse pra ele não ter medo. E contei que era mesmo um menino o sobrinho dele que eu esperava. Ele tava tão animado por ser tio. Nesse mesmo dia ele foi intubado, e nunca respondeu minha última mensagem. Ah cara, que falta você faz”, finalizou Tamara, recordando a última conversa que teve com Paulo Gustavo.

Veja a publicação feita pela irmã de Thales, Tamara:

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.