Irmã de Paulo Gustavo fica aos prantos com saudade do ator: “Muito bizarro sem você”
18/06/2021 às 8h19
A morte de Paulo Gustavo no início de maio deixou a família e uma legião de fãs devastados.
Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, apareceu aos prantos em suas redes sociais, lamentando a falta que o irmão faz em sua vida. “Tá muito bizarro sem você, irmão!”, desabafou ela.
Em outra postagem na segunda-feira, 14, Juliana publicou uma selfie com o punho serrado, usando máscara em frente a um quadro do humorista e, incentivando o uso do proteção e para apoiar a vacinação, criticando também as autoridades do Brasil.
“É sobre amor e resistência! Vacina Sim, usem máscara, fora genocidas”, declarou Juliana.
Paulo Gustavo recebe homenagem e é atacado por Bolsonaro
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No dia que completou um mês de seu falecimento, Paulo Gustavo virou alvo do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que atacou a lei complementar 73/2021 que leva o nome do ator.
Em seu Twitter, Eduardo disse que o projeto de lei será o “Covidão da cultura”, em referência ao repasse de dinheiro feito pelo governo federal no combate à Covid-19. “O projeto de lei Paulo Gustavo nada mais é do que repasse obrigatório do governo federal para estados fazerem o que quiserem. Será o COVIDÃO da cultura”.
“Pergunto: a lei vai homenagear Paulo Gustavo só no nome ou os escândalos de corrupção também levarão o nome póstumo do artista?”, questionou o deputado.
Em outra mensagem, Bolsonaro menciona a lei Rouanet, que são verbas federais direcionadas aos incentivos fiscais para que empresas patrocinem eventos de cultura: “Sem razão a esquerda e viúvas da lei Rouanet apelam para a emoção e fazem, na maior cara de pau, política em cima do corpo do artista – que Deus o tenha. É abjeto, nojento, repugnante e o resultado todos já sabemos qual será”.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.