Irmã de Neymar, Rafaella Santos detona Galvão Bueno após críticas ao jogador: “Vai lá entrar em campo”

10/09/2021 às 13h44

Por: Larissa Santos
Irmã de Neymar, Rafaella Santos detona Galvão Bueno após críticas ao jogador (Reprodução)
Irmã de Neymar, Rafaella Santos detona Galvão Bueno após críticas ao jogador (Reprodução)

Após Galvão Bueno disparar críticas sobre a atuação de Neymar no jogo da Seleção Brasileira contra o Peru, Rafaella Santos, irmã do jogador, se revoltou e rebateu as falas do famoso narrador da Globo.       

Durante o jogo de futebol, Neymar se irritou após sofrer uma falta e levou cartão amarelo por reclamar. 

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o [Lionel] Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse Galvão. 

+ “Sofreu muito lá”, revela ex-repórter sobre bastidores da Globo e demissão de Tiago Leifert

Em resposta, Rafaella fez questão de responder o comentário do narrador. “Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho! Os dois são caçados, os dois apanham legal”, disse ela. “Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e ter que não falar nada”, disparou. 

“Que conduta o quê! Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe”, concluiu Rafaella, irritada com a fala de Galvão. Na partida, a Seleção Brasileira venceu e Neymar marcou um dos gols da vitória. Com o feito, ele ultrapassou o número de gols de Romário e Zico pela seleção. 

+ Favorito para o lugar de Tiago Leifert, Marcos Mion comenta demissão do colega: “Um dos grandes”

Assim como a irmã, o craque também reclamou das diversas críticas que recebe. “Isso vem de vocês, repórteres, comentaristas, e outros também. Às vezes eu nem gosto de falar em entrevistas”, lamentou. “Não sei mais o que eu faço com essa camisa para a galera respeitar”, disse ele. 

"Irmã

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.