Internet expõe vídeo de mulher que diz ter sido abus*da por demônios

06/01/2022 às 23h31

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Vídeo de mulher abusada por espíritos (Foto: Reprodução)

Um vídeo roubou a cena de muitas pessoas e tem recebido milhões de visualizações nas redes.

O conteúdo retornou a circulação nas redes sociais. Na imagem, que tem recomendações restritivas de idade, uma pessoa está deitada sobre em seus aposentos. Uma câmera é posta dentro do local para registrar o que lhe ocorrer na madrugada.

O vídeo é assustador. Em certo instante da gravação, uma entidade invisível inicia então a rasgar as roupas da pessoa que dorme. E começa um ato de abuso sexual. De começo, a mulher não nota muito, pois está dormindo. Contudo, chega um instante em que a sujeita fica consciente e batalha contra a entidade em uma cena aterrorizante.

Ainda sobre o vídeo

Muitas pessoas debocharam sendo assim com as cenas das filmagens que alegaram ser montagem. Todavia, a gravação iniciou a ganhar uma série de depoimentos de mulheres que disseram ter passado por algo igual. Várias pessoas dessa forma declaram que já experimentaram situações de acordarem totalmente machucadas e bagunçadas.

“Isso do vídeo já aconteceu comigo, duas vezes. Eu era casada na época. O contato foi bem real e senti as mesmas sensações que sinto no sexo. Senti o calor do corpo, senti o Beijo, as mãos fortes e a penetração. Foi muito prazeroso, tive vários orgasmos e não senti medo em nenhum momento. Quando acordei além disso, fiquei um pouco assustada”, comentou uma mulher.

LEIA TAMBÉM:

https://www.youtube.com/watch?v=XR7MBKpA98Q

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.