Internauta acusa Anitta de discriminar Gabily e cantora se pronuncia
28/06/2021 às 21h30
Gabily passou a ser conhecida através de suas versões acústicas de clássicos proibidões do funk e, recentemente, participou do De Férias Com o Ex: Celebs. Ao falar sobre esses momentos de descontração, um internauta acusou Anitta de discriminar a colega de profissão e isso fez com que a artista se pronunciasse em suas redes sociais.
Após abrir uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram, Gabily leu que Anitta estaria a ignorando em seus encontros, porém, a funkeira rapidamente desmentiu a história: “Aconteceu um imprevisto e eu não consegui ir, entendeu?! Aí eu fui sozinha encontrar ela lá no restaurante, depois dela ter feito essas fotos”.
“Acho que as pessoas deveriam resumir menos a vida às redes sociais. Rede social não quer dizer nada. Entendam isso de uma vez por todas”, disparou a ex-participante do De Férias, dando a entender que aquilo que está na web não necessariamente signifique alguma coisa.
No fim da sequência de Stories, Gabily contou que estava na casa de Anitta e detalhou o que estavam fazendo juntas por lá e colocou um ponto final no assunto, afirmando que a relação delas é bastante amistosa:
“Sim, [estou] na casa dela, conhecendo todos os amigos dela, fazendo relacionamento com várias pessoas da música que ela está me apresentando… E vocês querendo medir as coisas por um dia ou outro que não postamos coisas juntas (…) Não tô aqui para ficar aparecendo no Instagram dela, não. Ela posta quando sente vontade e tá tudo bem, amores”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Antes do ocorriso, a ex-participante do reality De Férias Com o Ex contou o que passou no aeroporto, pouco tempo antes de viajar ao encontro da intérprete do Show das Poderosas:
“Ontem eu fui pra imigração, perguntaram o que eu fui fazer em Porto Rico. Aí eu disse: ‘encontrar uma amiga e depois ir pra Miami. Não queriam me liberar. Quando falei o nome da amiga, os policiais começaram a falar: ‘Anitta, Anitta, cantante brasileira’ [risos]. Eu não acreditei. Foi muito doido. Eu amei, conheci um lugar incrível, parecia cena de filme. Tô feliz. Agora já cheguei em Miami, tô com ela aqui’ e só posso agradecer a Deus por estar podendo viver tudo isso”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.