Nesta quarta-feira (14), Rafael Cardoso teve de ser internado no Rio de Janeiro depois de surgir com uma inflamação entre o rosto e o pescoço, chamada de foliculite, ou celulite dissecante. Os profissionais de saúde analisaram que o ator está correndo o risco de contrair uma doença no coração por causa de seu histórico de saúde. Ele possui um desfibrilador cardíaco implantado desde o ano de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Cardoso, contratado da Rede Globo, apareceu junto da namorada, Vivian Linhares, em fotos postadas por ele através dos Stories de seu Instagram. Ele não contou o motivo de ter ido ao médico. Sua assessoria de imprensa constatou que ele foi ao hospital apresentando um quadro de foliculite na barba, onde os pelos nascem e crescem.
Já tendo sido diagnosticado com miocardiopatia hipertrófica congênita há dois anos, os médicos acreditam que a foliculite pode gerar uma endocardite, quando acontece uma inflamação nas válvulas do coração ou na membrana que reveste a parede interna do órgão.
LEIA TAMBÉM!
Internado, Rafael Cardoso corre perigo de contrair doença Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações antecipadas por Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confirmadas pelo Notícias da TV, Rafael Cardoso realizará um tratamento com antibióticos na veia por um período de sete dias, com previsão de receber alta hospitalar para o dia 22 de fevereiro.
Ex-humoristas do Zorra, da Globo, tiveram notícia de ponto final em relação mas verdade veio à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE