Na última terça-feira, 11 de abril, mesmo com a vitória do Internacional, de Porto Alegre, em cima do CSA, de Maceió, por 2 a 1 pela Copa do Brasil, não houveram motivos para a torcida do Inter comemorar.
A torcida do Inter, insatisfeita com a partida, decidiu soltar as vaias assim que o árbitro apitou o fim do duelo. Mas nem o técnico Mano Menezes perdoou sua equipe durante entrevista à imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atitude de Zeca Pagodinho no meio de uma escola deixa alunos chocados: “Meu Deus”
Sempre irritadiço, Mano Menezes manteve a calma e detonou sua insatisfação com o Internacional: “Tínhamos condição de entregar um jogo melhor. Era para começar com muita tranquilidade, com o pênalti, mas erramos e sofremos logo em seguida.”, iniciou ele.
O técnico do Internacional, Mano Menezes (Foto: Reprodução/ Fitebol do Brasil/ YouTube)
LEIA TAMBÉM!
“Tudo que não devia acontecer na nossa casa após a eliminação no Gauchão. Claro que criaria um ambiente pesado. O torcedor reclamaria, com razão, da nossa atuação. Demoramos a ter lucidez. Quando tivemos, chegamos bem à frente. Assim empatamos.”, destacou Mano Menezes em coletiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E explicou: “No fim do primeiro tempo, perdemos o controle de novo. Não conseguimos pressionar como queríamos e saímos do jogo. Os últimos minutos foram muito ruins.”, detonou o técnico, assumindo o desempenho de sua equipe do Inter.
Mas Mano Menezes deu um recado às vaias dos torcedores: “Temos um grande número de treinadores que passaram aqui nos últimos anos sem dar o que a torcida espera. E com os mais diferentes perfis.”, iniciou ele em seu pensamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torcida do Inter faz vaias pelo desempenho do time (Foto: Reprodução/ Fabiano do Amaral)
E mandou o recado: “Talvez ele [torcedor] pudesse pensar e nos abraçar mais. Precisamos deles. Se muda o treinador, que aqui é quase apontado como a solução mágica, você perde um ano de trabalho. Começa tudo de novo.”, analisou Mano Menezes.
Qual atitude de Mano Menezes no empate da Libertadores?
Em 04 de abril, na estreia da Libertadores da América, o Internacional empatou com o Independiente Medellín por 1 a 1. Em coletiva de imprensa, naquela ocasião, Mano Menezes se mostrou muito irritado com o desempenho do time, desta vez, pela Copa do Brasil, parece que ele jogou a toalha.
Coletiva de imprensa onde o técnico se mostrou calmo, em relação a coletiva anterior na Libertadores (Foto: Reprodução/ Tomás Hammes)