Integrante do Domingo Legal contou o que vivia todas as semanas com Celso Portioli: “Dias pra recuperar”

10/02/2023 às 8h30

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Celso Portioli (Foto: Reprodução/ Domingo Legal/ SBT)

Famoso integrante do Domingo Legal contou o que vivia todas as semanas ao lado de Celso Portioli

O programa ‘Domingo Legal‘, do SBT, é apresentado há mais de 13 anos por Celso Portioli com grande relevância de audiência e público.

Mas um integrante conhecido do ‘Domingo Legal’ botou a boca no trombone e contou tudo o que viveu durante um dos quadros mais populares do dominical.

Se trata do bruxo Edu Scarfon, que chegou a participar da competição no quadro ‘Paranormais’ e se tornou vencedor. Em entrevista ao ‘Vênus podcast’, ele revelou o que vivia todas as semanas no programa com Celso Portioli.

+Talitha Morete, substituta de Ana Maria, deixou estúdios do Mais Você e contou momentos de tensão que viveu

Edu Scarfon

Edu Scarfon (Foto: Reprodução/ Venus Podcast/ YouTube)

“Os paranormais, só não combina muito com o horário, a gente falando de crime, cenário escuro, mas na verdade foi muito legal.”, disse Edu Scarfon, que tinha o objetivo de desmistificar fatos sobrenaturais, porém, mexer com coisas pesadas poderiam ter lhe feito mal.

“Na verdade, a gente não via a hora que ele [quadro] acabasse, era uma tensão muito grande. O meu objetivo era que eu queria mostrar que para a pessoa que a bruxaria não era ruim, mas cada um participou por um motivo.”, admitiu ele ao Vênus podcast.

O medo maior de Edu Scarfon era falar algo fora do lugar em rede nacional que poderia afetar seu prestigio. “Você ia em um lugar com uma energia pesada, um local de crime, eu demorava dois dias pra recuperar minha energia, era tudo que a gente via lá.”, detalhou o integrante do quadro ‘Paranormais’ do ‘Domingo Legal’.

LEIA TAMBÉM:

O bruxo e vencedor do quadro Paranormais, contou o que viveu no Domingo Legal

O bruxo e vencedor do quadro Paranormais, contou o que viveu no Domingo Legal (Foto: Reprodução/ Venus Podcast/ YouTube)

História do Domingo Legal

O ‘Domingo Legal‘, do SBT, estreou em 1993 sob o comando de Gugu Liberato (1959-2019). Com altos e baixos, a atração se tornou uma pedra no sapato da Globo no fim da década de 1990.

+Sandra Annenberg foi aposta de Silvio Santos, mas fracasso de contratação no SBT ainda hoje é lembrada

Em 2009, Gugu Liberato surpreendeu a todos ao assinar contrato com a Record TV, onde ele permaneceu até o fim de sua vida. No lugar do célebre apresentador, Celso Portioli, que nunca vingava um programa fixo no SBT, foi o escalado.

Celso Portioli está há mais de 13 anos no comando do ‘Domingo Legal’, que há alguns anos, sofreu uma queda brusca de audiência e haviam até rumores de que o programa fosse extinto.

Porém, a produção do SBT deu a volta por cima e fez o ‘Domingo Legal‘ se consolidar novamente, além de se manter na grade de programação aos domingos com bons índices de audiência.

Celso Portioli e os bruxos do quadro Paranormais do Domingo Legal

Celso Portioli e os bruxos do quadro Paranormais do Domingo Legal (Foto: Divulgação/ SBT)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.