A emissora decidiu fazer uma reunião para tentar entender o que levou a estreia do programa apresentado por Fátima Bernardes ser um fiasco
Nessa terça-feira (15) estreou a nova temporada do reality musical The Voice Brasil e agora sob o comando de Fátima Bernardes. Mas infelizmente as coisas não saíram como a emissora a nova apresentadora esperavam.
+Segredo que Stênio Garcia guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos ô porque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alta cúpula da Globo esta insatisfeita com Fátima Bernardes (Imagem Reprodução Internet)
A audiência do programa de estreia teve a pior pontuação desde quando o reality começou. O que deixou a alta cúpula da Globo com a pulga atrás da orelha. Assim como alguns telespectadores ficaram insatisfeitos com a atuação da jornalista, alguns dirigentes da emissora também não estão satisfeitos.
Segundo informações do jornalista Lo Bianco no programa A Tarde É sua dessa quinta-feira (17) , os diretores da emissora carioca se reuniram para discutir a forma com que a Fátima comandou o programa, levando inclusive, uma lista com os motivos que contribuíram ou não para o fracasso da apresentadora no programa de estreia.
LEIA TAMBÉM!
+Renata Fan é flagrada de forma completamente diferente fora do Jogo Aberto e deixa fãs chocados
O colunista ainda conta que alguns executivos disseram que Fátima Bernardes ficou apagada e não acompanhou a pegada musical do programa. Além disso, foram apresentados dados de suma importância, onde apontam que houve um fiasco comercial, tendo em vista que das seis cotas publicitárias disponíveis somente uma foi vendida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Viúva de Guilherme de Pádua recebe telefonemas após a morte do marido e resolve tomar atitude
Ao que tudo indica a reunião acabou gerando uma enorme discussão, enquanto um diretor falava que a empresa apostou no nome errado para a apresentação do programa, outro dizia que o fracasso da estreia vai muito além de quem esta apresentando, e deu a entender que o programa esta ultrapassado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE