Informação de câncer do irmão deixa Leonardo transtornado e equipe realiza anúncio: “Dor estampada no rosto”
18/05/2022 às 23h55
Leonardo é famoso pelo bom humor e pela desinibição com o povo, porém nem sempre foi desse jeito. O cantor passou já por duas coisas muito complicados que tiraram o seu ânimo, uma com o acidente do Pedro seu filho, e outra com falecimento do irmão, Leandro.
Dessa forma, Ede Cury, assessora dos cantores e que prossegue até agora com o artista, deu um papo com o podcast de André Piunti, e disse tudo o que passava com as informações sobre Leonardo e Leandro.
O falecimento de Leandro, em 23 de junho de 1998, fez os admiradores, a mídia e o meio sertanejo ficar em choque. A assessora contou que lidou com diversas histórias inverossímeis, como a ocasião que saiu na mídia que Leo tinha disparado no Leandro em discussão. “Eu passava grande parte das férias trabalhando”, relatou.
Ainda sobre Leonardo
Quando ela fez a coletiva de imprensa para revelar o câncer do cantor, dois repórteres relataram que perderam o trabalho porque pensaram que era ação de marketing. Na época, ela apenas convidou a mídia para dizer sobre notícia da situação do Leandro. Nessa época, o povo já estava desconfiado da enfermidade por conta de flagras do irmão do Leonardo em unidades médicas e adiamento de espetáculos.
Leo por outro lado, teve uma atitude de negação quando descobriu que o rapaz estava enfermo. Ele falava não achar real que era algo tão grave, porém quando tudo agravou ele ficou sem saber o que fazer. “A tristeza no Leo é sempre mais triste. A dor fica estampada no rosto”, disse Ede sobre Leonardo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A profissional também se afligia muito quando os admiradores e a mídia ficavam muito tempo na porta do ambulatório. Leandro também clamava uma bandeira do país para ver o jogo da Copa da Mundo, e foi nesse instante que ele apareceu levando a bandeira do país na sacada da unidade médica. Foi a primeira ocasião que o rapaz apareceu careca na frente do povo.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.