Ao viajar em família, Juliana Nehme, foi advertida que só poderia embarcar se comprasse a classe executiva ou dois assentos da econômica
A influencer, Juliana Nehme, usou sua rede social para fazer uma denúncia chocante de um caso de gordofobia que sofreu em um aeroporto ao tentar chegar no Catar para acompanhar o campeonato da Copa do Mundo.
+Segure firme e tente não sorrir ao ver o enorme patrimônio que Claudia Raia acumulou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Influenciadora Juliana Nehme foi impedida de embarcar em avião por gordofobia (Imagem Reprodução Instagram)
A influenciadora digital conta que estava acompanhada por sua família rumo ao país sede da Copa, quando foi barrada pela aeromoça em uma escala no Líbano. A funcionária da companhia aérea informou que ela não poderia embarcar porque era muito gorda.
“A aeromoça da Qatar disse que eu não posso embarcar porque eu sou muito gorda e não tenho direito a essa passagem. Estou eu, a minha mãe, a minha irmã e meu sobrinho, nós pagamos 4 mil dólares (cerca de R$ 21 mil) por essas passagens”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
+Maria Beltrão se revoltou com quadro de Marcos Mion e ameaçou deixar Globo: “Vou embora”
A influenciadora foi informada que só poderia embarcar caso comprasse dois assentos da classe econômica da aeronave, ou então, comprasse uma passagem onde os bancos são maiores, que no caso, era na classe executiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo explicou que não tem recursos financeiros para adquirir novos bilhetes aéreos “A passagem business custa 3 mil dólares e eu não tenho”, disparou.
+Carlos Alberto de Nóbrega não conteve emoção, revelou vídeo arrasador e despedida causou impacto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem, esta presa no Líbano, sem previsão de quando poderá sair. Os familiares da modelo, desistiram da viagem e retornaram ao Brasil, pois ficaram muito chateados com a situação vivida. Juliana fez um desabafo emocionada sobre o caso “Sou gorda, mas sou igual a todo mundo”, advertiu.