Império: Zé Alfredo revela que Cora foi enganada sobre noite de amor e que não tirou sua virgindade
02/08/2021 às 6h30
Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) será surpreendido por uma proposta ousada de Cora (Drica Moraes/Marjorie Estiano), mas acabará enganando a vilã para recuperar seu diamante rosa.
Com todas as partes do amuleto do comendador, Cora fará chantagem para devolvê-lo. “Você só terá de volta o seu diamante da sorte se tiver uma noite de amor comigo”, dirá ela.
Cora mostrará uma foto no celular para provar que está mesmo com o diamante. Zé Alfredo questionará quanto ela quer para devolver a pedra para ele. “Aí é que está. O preço que vou cobrar não é em dinheiro”, soltará.
“Você não perguntou qual era o meu preço? Pois então. É esse, Zé Alfredo. E não tem pechincha, é pegar ou largar. Você só terá de volta o seu diamante da sorte se tiver uma noite de amor comigo”, dirá Cora.
+ Império: Desesperada por dinheiro, Magnólia inventa mentira para separar Zé Alfredo e Isis
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Acostumado com a ganância dela por dinheiro, o comendador se surpreenderá com o pedido inusitado. “Por essa eu não esperava. Achei que você ia pedir parte do meu império”, confessará.
Após negar o pedido de Cora, Zé Alfredo fingirá que mudou de ideia e enganará a vilã. O comendador marcará um encontro com ela, mas a dopará antes da transa.
Animada ao acreditar que terá o momento que tanto esperou, Cora não perceberá que ele vai colocar um pó em sua bebida. “Ai! É o momento mais feliz da minha vida! Minhas pernas chegam a estar bambas! Eu estou me derretendo toda, só pra você”, dirá ele.
Zé Alfredo verá enquanto Cora ficar sonolenta e perder a consciência. “Nunca que eu iria te dar qualquer tipo de prazer. Muito menos ser seu. Cobra”, dirá ele.
O fiel escudeiro Josué (Roberto Birindelli) entrará no cômodo e entregará um recipiente com sangue de galinha. O comendador despejará o líquido na cama para fazer com que Cora acredite ter perdido a virgindade na sonhada noite de amor.
+ Império: Maria Marta perde completamente a postura e faz dança da vitória para comemorar
Depois de todo o acontecido, Cora exigirá saber detalhes da noite de amor que ela acredita ter tido com o comendador. “Eu quero saber o que a gente fez ontem à noite, não me lembro de nada. Você vai ter que me contar”.
“Você quer mesmo saber? Não houve nada, você continua inteira. Eu nunca ia encostar um dedo em você, eu estaria no banheiro me esvaindo em vômito de tanto nojo”, retrucará Zé Alfredo.
Sem acreditar, Cora afirmará que ele está mentindo para não assumir que gostou de tê-la em seus braços. “Aproveitei que você bebeu para colocar uma droga dentro da taça de champanhe, uma coisa parecida com boa noite, Cinderela. Quem dormiu foi a bruxa”, revelará Zé Alfredo.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.