Império: Téo surta, desacata juíza, tira a roupa no tribunal e acaba preso

02/08/2021 às 17h12

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Téo surta e promete vingança contra José Alfredo após ser preso na trama da Globo (Reprodução/Globo)

Na audiência do processo contra Cláudio (José Mayer), Téo Pereira (Paulo Betti) surtará, desacatará a juíza e tirará a roupa no tribunal. Inconformado, o fofoqueiro acabará preso, em Império. 

Acusado de difamação por publicar o affair de Cláudio com Leonardo (Klebber Toledo), o jornalista surtará no tribunal. 

Final de A Vida da Gente envolve sacrifício de Manu, cirurgia de Júlia e decisão de Rodrigo

“Comunico que decidi arquivar o processo. Entendi que a denúncia não procede, não houve um caso de difamação e, sim, de invasão de privacidade”, declarará a juíza. 

Inconformado, Téo se descontrolará com a decisão. “Arquivar o caso? Não aceito de jeito e maneira! Nem que a vaca tussa e dance o mambo! E se a juíza insistir, eu vou fazer uma loucura aqui mesmo”, dirá o fofoqueiro.

LEIA TAMBÉM:

“Eu acuso a juíza de ser uma juíza parcial! De abusar do seu poder e de ter esquecido também que o tempo da Ditadura [Militar 1964-1985] e da censura à imprensa já terminou. Mas eu não me calo, quem sabe faz a hora, não espera acontecer. O povo unido, jamais será vencido. Abaixo à ditadura de juízes soberbos e viva a liberdade de eu poder falar o que eu quiser!”, gritará Téo. 

Império: Téo surta, desacata juíza, tira a roupa no tribunal e acaba preso (Reprodução/Globo)

Império: Téo surta, desacata juíza, tira a roupa no tribunal e acaba preso (Reprodução/Globo)

“Téo! Não pode se dirigir à juíza assim, você enlouqueceu?”, dirá a advogada do jornalista. “Calma o escambau! Me defenda, anta. Ao invés de ficar me censurando também”, disparará ele. 

“Aprende a perder e pode começar acatando a decisão da Justiça. Seria um bom passo pra quem se desencaminhou na vida”, dirá Cláudio. “Ah, cala a boca, viado!”, soltará o jornalista. 

“Silêncio! A reação do senhor Teodoro Pereira é uma demonstração clara do fato de que certa parte da mídia transformou a vida íntima de algumas pessoas, à revelia delas, em um espetáculo público. O que acabamos de ver é a mais pura e abjeta expressão da verdade”, falará a juíza. 

Surtando, Téo começará a tirar sua própria roupa. “Vou ficar pelado e com a mão no bolso. Se me ameaçar, aí, que eu fico mais pelado ainda!”, dirá o jornalista enquanto desabotoa sua calça. “Chamem a guarda judiciária, ele vai sair daqui preso!”, anunciará a magistrada. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.