Império: Téo Pereira se salva ao contar fofocas e escapa de surra na prisão
02/08/2021 às 18h55
Em Império, Téo Pereira (Paulo Betti) irá parar na prisão nos próximos capítulos da trama. Após dar um escândalo na frente da juíza, que arquivará o processo movido contra Cláudio (José Mayer), ele será lançado no meio dos criminosos. Contudo, Téo conseguirá escapar de uma surra dos prisioneiros ao contar fofocas a respeito dos famosos.
Então, o jornalista ameaçará se rasgar na sala do fórum ao escutar a decisão da juíza. “Não aceito de jeito e maneira! Arquivar o caso? Nem que a vaca tussa e dance o mambo! E se a juíza insistir, eu faço uma loucura aqui mesmo”, berrará ele em Império.
Império: Desesperada por dinheiro, Magnólia inventa mentira para separar Zé Alfredo e Isis
A autoridade judicial dará uma ordem de prisão na hora a ele, e Téo irá morder a própria língua ao ocupar as capas de todos os jornais com a notícia de sua prisão. Porém, com medo de ser espancado pelos presidiários, Téo decidirá falar da vida alheia para eles.
“Vocês… Me leem? Como conseguem?”, perguntará ele. “Celular com internet rola solto aqui na cadeia, sabia, não?”, disparará um dos detentos em Império.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Império: Maria Marta perde completamente a postura e faz dança da vitória para comemorar
A partir disso, surgirá a oportunidade perfeita para Téo Pereira ganhar a confiança das pessoas e passar a ser tratado como rei. “Sabe aquela cantora metaleira, que participou de um reality e depois se casou com um senhor de 90 anos? Está de caso com a bisneta dele! É sapatânica”, dirá o jornalista, arrancando risadas dos presos.
Nas cenas que serão exibidas no dia 10 de agosto em Império, Téo passará toda a noite fazendo fofocas com seus colegas de cela, até que os policiais irão querer saber das histórias que estavam sendo contadas por ele.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.