As coisas vão pegar fogo nos próximos capítulos da trama das nove da Globo. Isso porque, Silviano (Othon Bastos) trairá a confiança de Maria Marta (Lilia Cabral). Após ser enxotado da mansão dos Medeiros por José Alfredo (Alexandre Nero), o mordomo oferecerá uma entrevista para contar os podres do passado para Téo Pereira (Paulo Betti) em Império.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário “ressuscitará” para família e será preso pela Polícia Federal. Depois de um breve período na cadeia, o dono do Império reassumirá o seu posto na empresa e em casa. Ao mesmo tempo, a história do primeiro casamento de Marta com Silviano virá à tona.
Zé Alfredo, porém, irá declarar guerra contra Silviano por desconfiar que ele é Fabrício Melgaço e expulsará o serviçal da mansão com diversas ofensas. Com sede de vingança, o ex de Marta irá atrás do blogueiro. “Não só vou abrir o jogo… Como não deixarei pedra sobre pedra”, dirá o mordomo na trama da Globo.
LEIA TAMBÉM!
Silviano dirá ao colunista de fofoca que o comendador batia na mulher e a traía com homens. “O animal pensava em tudo: açoitava a pobre Maria Marta nas solas dos pés, para que ninguém jamais notasse as marcas da agressão. Um carrasco… Não à toa lhe cai tão bem a cor preta”, começará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gênesis: Condenada a apodrecer por dentro por faraó, Merianat sofre por perder bebês
“Por isso me submeti à humilhação de trabalhar como mordomo para eles durante anos. Não apenas [para proteger] dos danos físicos causados por aquele doente, mas também para trazer a ela algum conforto moral e psicológico, estando sempre a seu lado”, completará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Marta surta ao descobrir que segredo pode ser descoberto na trama da Globo (Foto: Reprodução)
Gênesis: Após sair de casa, Judá se apaixona por mulher proibida: “Pertence aos deuses”
O mordomo ainda acrescentará: “Há boatos de que não eram apenas rabos-de-saia, mas também rabos-de-calça… Se é que me entende”, afirmará ele em Império. Téo Pereira ficará chocado com as informações ditas pelo ex-funcionário dos Medeiros.