Novelas

Império: Sem juízo, Cora se joga em frente de carro por José Alfredo

Império: Sem juízo, Cora se joga em frente de carro por José Alfredo (Reprodução)

Império: Sem juízo, Cora se joga em frente de carro por José Alfredo (Reprodução)

Após encontrar José Alfredo na noite do réveillon, Cora (Marjorie Estiano) procurará Maria Marta (Lilia Cabral). Sem nenhum ônibus circulando, a vilã se jogará na frente de um carro para conseguir uma carona, em Império. 

Nas cenas previstas para serem exibidas no capítulo deste sábado (28), Cora e José Alfredo se encontrarão. O comendador fingirá ser um fantasma, mas a megera não cairá na dele. Ao amanhecer, a antagonista irá até a mansão dos Medeiros. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Claro que não vai aparecer nenhum táxi nesse fim de mundo. Ônibus muito menos. Falei para a Cristina mais de mil vezes, a gente tem que ter um carro, um motorista parado na frente de casa 24h, mas ninguém me ouve”, falará Cora, sozinha. 

+ Band planeja cancelar telejornal para dar mais espaço a Faustão

Sem saída, a megera se jogará em frente a um carro. “Você tá maluca, moça?”, perguntará a motorista. “É melhor você me dar uma carona. A minha irmã Eliane está no hospital, ela tá nas últimas”, mentirá Cora. 

LEIA TAMBÉM!

“Eu preciso que você me leve até lá. É caso de vida ou morte”, pedirá. “Tá bom, eu já entendi. Eu te levo”, aceitará a motorista. 

Império: Sem juízo, Cora se joga em frente de carro por José Alfredo
(Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais de Império

Maria Clara (Andréia Horta) desconfiará da falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) e  colocará tudo em risco. A moça ouvirá a voz do pai ao telefone com Josué (Roberto Birindelli) e desconfiará que o comendador está vivo, em Império.

Nas cenas previstas para serem exibidas no capítulo desta sexta-feira (27), Josué acalmará Maria Clara e Cristina após uma desavença entre as irmãs, porém, o telefone do capanga tocará e, ao atender, ele acionará o viva voz por engano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Josué! Sou eu, Josué!”, dirá José Alfredo. O motorista, então, disfarçará e ira até outro cômodo. “Era meu pai! Era a voz dele no celular”, dirá Maria Clara. Cristina, que sabe de todo o plano do comendador, chamará a irmã de louca.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile