Para salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero), Cora (Marjorie Estiano) entrará na frente do empresário e levará um tiro por ele. A vilã, após se sacrificar pelo comendador, ganhará um beijo do protagonista, em Império.
Na reta final da trama, José Alfredo será convidado pela escola de samba União de Santa Teresa para desfilar. Porém, a personagem de Marjorie Estiano descobrirá o plano de Maurilio (Carmo Della Vecchia), que pretende assassinar o comendador no dia do desfile. A vilã tentará avisar o empresário sobre o perigo que ele corre, mas será ignorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda: Equipe de Dayane Mello detona Record em comunicado: “Esconderam dos olhos do público”
Apaixonada, Cora irá até o evento, e se infiltrará no carro onde o comendador estará e subirá até o local onde o milionário se encontra. “A morte tá chegando ali”, avisará ela. “A morte vem, mas não pra mim”, rebaterá José Alfredo.
+ Luisa Mell faz cirurgia após lipo sem autorização: “Lutando para reparar os erros”
LEIA TAMBÉM!
No entanto, Maurílio mirará em José Alfredo e atirará, mas a tia de Cristina entrará na frente. “Vou morrer donzela, Zé! Depois de tanto que me guardei pra ser sua. Não é justo”, lamentará Cora, que ganhará um beijão do comendador.
Império: Cora tomará tiro por José Alfredo (Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais de Império
Nos próximos capítulos da novela Império, João Lucas (Daniel Rocha) tem uma atitude fora do comum, para defender sua irmã mais velha Cristina (Leandra Leal).
Tudo acontece quando José Alfredo (Alexandre Nero) é descoberto e preso após denuncia de Maria Marta. Com isso, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é escorraçado da empresa pelos próprios filhos de José Alfredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o namorado de Maria Marta diz que eles precisam pagar uma dívida gigantesca para que ele suma da Império e da vida de todos eles.
A quantia é muito alta e impressiona Cristina, mas ela mostra que não tem medo e enfrenta o safado.
“Eu não tenho provas, mas o dinheiro que você injetou aqui na Império, era da própria Império, um dinheiro que foi roubado do nosso pai!“, declara Cristina (Leandra Leal).