Maria Marta (Lilia Cabral) e Cora (Marjorie Estiano) voltarão a se estranhar. A madame se exaltará ao ver a vilã com o anel de José Alfredo (Alexandre Nero) e armará um barraco no meio do cemitério, em Império.
Em cenas previstas para serem exibidas a partir da próxima terça-feira (24), Cora e Marta, por acaso, se encontrarão no cemitério. No entanto, enquanto lamentam a “morte” do comendador, a madame acabará vendo o anel do marido na mão da vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me diz como é que você conseguiu esse anel?”, questionará Marta. “Não digo. Não vou falar”, dirá Cora. “Vai sim. Quer que eu te cubra de pancada de novo? Vai falar”, ameaçará a madame. “Comprei na feira. Estava com vergonha de falar, mas agora falei”, responderá Cora, mentindo.
“Mentirosa. Eu conheço esse anel, estava sempre no dedo do José Alfredo. É exatamente igual”, rebaterá a esposa do comendador. “Foi por isso que eu comprei, para ter alguma coisa que lembrasse o meu cunhado”, mentirá Cora.
LEIA TAMBÉM!
+ Mariana Ximenes choca ao revelar quem foi seu maior crush na Globo
A personagem de Marjorie Estiano conseguirá enganar Maria Marta e implorará para que ela ainda possa visitar o túmulo do amado. “Pode continuar rezando pela alma do meu marido. Rezar não faz mal a ninguém”, dirá Marta, em Império.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Império: Maria Marta encontra Cora no caixão de José Alfredo (Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE