Esperta, Cora (Marjorie Estiano) começará a desconfiar da frequência de Josué (Roberto Birindelli) no bar de Manoel (Jackson Antunes) na telenovela das nove da Globo. Ao ver o motorista de José Alfredo (Alexandre Nero) sair do local com uma mochila, a megera enfrentará o comerciante de uma vez por todas. Contudo, ele apelará para uma desculpa bizarra para despistá-la em Império.
Gênesis: Israel é obrigado a lidar com revoltada dos filhos e acaba contra parede: “Favorece José”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (31), a vilão estará no bar quando Josué chegar ao local. Ele chamará Manoel para uma conversa no canto do comércio sobre a exumação do falso corpo do empresário da trama da Globo.
Gênesis: Após anos, Israel beija os pés de Lia e e assume verdade: “A mulher que Deus quis para mim”
Logo em seguida, o comerciante entregará uma mochila para o ex-namorado de Helena (Júlia Fajardo) e isso acenderá o alerta da megera. “O que tinha ali?, perguntará a tia de Cristina (Leandra Leal) mais do que intrometida em Império.
LEIA TAMBÉM!
William Waack se descontrola e questiona saúde mental de Jair Bolsonaro publicamente
Manoel inventa desculpa para enganar Cora sobre falsa morte de José Alfredo na trama da Globo, mas megera não acredita em nada e arma novo plano (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Real motivo para separação de Simaria é revelado e verdade deixa fãs revoltados
“Um cabrito morto, dona Cora”, alegará Manoel. “Cruzes”, ironizará ela sem de fato acredita no que ele disse. O dono do bar justificará que o motorista vai fazer um churrasco, mas não convencerá a víbora. “Eu acho muito estranho o ex-motorista do Zé Alfredo vir aqui o tempo todo”, comentará Cora sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion grava primeiro episódio do Caldeirão na Globo e desafia internautas