Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) terá um embate com os filhos do comendador José Alfredo (Alexandre Nero). O vilão acabará expulso da empresa da família Medeiros após ser acusado por Cristina (Leandra Leal) de ter roubado a empresa.
Descontrolado, Maurílio xingará a mocinha e levará uma surra de João Lucas (Daniel Rocha), que defenderá a irmã. José Alfredo reaparecerá vivo na escola de samba Unidos de Santa Tereza. Entretanto, a polícia aparecerá na porta da agremiação com um mandado de prisão e o levará algemado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maurílio, então, perguntará por Maria Marta (Lilia Cabral), que estará na delegacia com o comendador. “Ela não disse para onde ia?”, questionará o vilão. Maria Clara (Andréia Horta), então, começará uma discussão com ele: “Não disse para os filhos dela, não entendo porque ela teria que dizer para você”.
+ Império: Maria Marta arma operação secreta para encontrar José Alfredo
“A minha mãe não tem mais nada a ver com você. Aliás, agora que o meu pai voltou, o melhor que você poderia fazer era sumir da nossa família”, acrescentará José Pedro (Caio Blat).
LEIA TAMBÉM!
Maurílio, então, relembrará que injetou grande parte de sua fortuna na Império e que pretende ter o investimento de volta. “Nós vamos pagar o que devemos, mas podemos descobrir que o dinheiro que você usou não era seu”, dirá Cristina.
“De concreto só temos a dívida que a Império tem comigo. Vai pagar como? Vai rodar a bolsinha em Copacabana?”, perguntará o vilão. João Lucas e Maurício sairão no braço e trocarão socos e pontapés. O mau-caráter será expulso da empresa pelos herdeiros do comendador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sai daqui antes que a gente chame os seguranças”, ordenará Cristina. “Vou esperar a Marta no estacionamento. Avisem para ela! Assim não preciso respirar o ar poluído dessa empresa decadente”, finalizará ele.
As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Império, da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Alfredo (Foto Reprodução)