Revoltada com a demissão de José Pedro (Caio Blat), Maria Marta culpará Cristina (Leandra Leal) pela decisão de José Alfredo (Alexandre Nero), em Império.
Com a demissão de José Pedro, Cristina assumirá o cargo de diretora financeira, o que deixará Maria Marta furiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Império: Após demissão, José Pedro é humilhado por Danielle
“Você está feliz? Está, né? Você conseguiu o que queria, conseguiu ocupar o posto que era do meu filho”, provocará a madame. “Me lembro tão bem, você rondando a empresa e dizendo que não queria ser reconhecida pelo Zé Alfredo em hipótese alguma. Enganou o Zé direitinho”, dirá Marta.
“É claro que é mais fácil a senhora não reconhecer o meu mérito e muito menos o erro do seu filho”, rebaterá a personagem de Leandra Leal.
LEIA TAMBÉM!
Revoltada, Maria Marta alfinetará Cristina para Valquíria (Ana Paula Botelho) “Sabe, eu te invejo. Eu queria ser igual a você, ter esse empreguinho, aí eu não precisava lidar com esses sanguessugas a vida toda”, dirá a madame para a secretária.
Maria Marta (Lilian Cabral) em Império (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais de Império
Irado, José Alfredo (Alexandre Nero) pagará a dívida que tinha com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e expulsará o vilão de sua empresa e de sua casa, em Império.
Após a Império conseguir vender diversas jóias para a China e ter faturado milhões, José Alfredo convocará Maurílio para uma reunião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem saber o motivo, Maurílio chegará na sala e questionará a razão da reunião. “Posso saber por quê?”, perguntará o vilão. “Porque o assunto que está dentro da pasta, nós vamos discutir após a sua saída”, anunciará José Alfredo.
+ Império: Cora tenta salvar José Alfredo e é acertada por tiro de Maurílio
“O motivo dessa reunião, seu Maurílio Ferreira, ou sei lá qual é o seu nome verdadeiro, é que resolvi dar um pé na sua bunda e você nunca mais voltar nessa empresa. Portanto, fora, suma daqui. Você está demitido dessa empresa e de nossas vidas”, ordenará o personagem de Alexandre Nero.
“Então, me explica, por que eu sairia correndo daqui?”, provocará o vilão. “Para não ser expulso abaixo de bofetada”, responderá o comendador, furioso. Desapontado, Maurílio irá embora.