Muitas coisas vão acontecer na telenovela das nove da Globo no capítulo que está previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (18). Isso porque, Maria Marta (Lilia Cabral) vai colocar um plano mais do que ousado em ação para livrar a empresa de sua família de vez da falência. A empresária vai deixar todo o seu orgulho de lado ao pedir dinheiro a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em troca de sua mão. Mesmo com medo de estar sendo enganado, o inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero) acreditará na dona do Império.
Império: Marta e Isis deixam passado para trás e se juntam em investigação sobrenatural
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A matriarca da família Medeiros procurará o ex-amante para dizer que aceita o pedido feito por ele. “Eu me caso com você”, afirmará ela. “Mesmo? Você não vai se arrepender? Você pensou bastante sobre isso? Essa é sua decisão final? Diz que sim, por favor”, dirá Maurílio sem acreditar na trama da Globo,
Entretanto, esperta, Maria Marta só aceitará o pedido com uma condição. “Só que tem uma condição. Casamento só daqui a seis meses”, falará a personagem de Império.
LEIA TAMBÉM!
Império: Isis recebe visita assombrosa e Maria Marta desconfia de amante: “Doida”
“Você não se dá conta, Marta? O mundo tá desabando ao seu redor, e você tá me pedindo mais tempo pra se casar comigo? Encalacrada do jeito que você tá, a Império ameaça falir a qualquer momento, ela não vai esperar seis meses…”, falará ele já perdendo a paciência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, a empresária já terá planejado tudo. Ela explicará como pretende sustentar a empresa nos próximos meses. “Você me fazendo, de imediato, um aporte em dinheiro”, declarará ela. “Você não tá falando sério. Tá tentando me fazer de otário, é isso?”, perguntará o biólogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marta arma plano após morte de José Alfredo e tira dinheiro de Maurílio na trama das nove da Globo (Foto: Reprodução)
Luan Santana expõe verdade sobre mansão de Luciano Huck: “Helicóptero, floresta e mais”
“Tô tentando manter o mínimo de aparência. Não posso me casar com outro, sendo que ainda estou de luto pelo meu marido. Esqueceu que eu sou uma quatrocentona, tenho minhas raízes paulistanas?”, argumentará a mulher de José Alfredo, que conseguirá uma quantia significativa do ‘noivo’ em Império.