Império: Maria Marta perde a linha ao encontrar José Alfredo: “Canalha, desgraçado”
28/09/2021 às 10h10
O reencontro entre Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente acontecerá em Império. A personagem de Lilia Cabral, porém, vai perder a linha ao ver o comendador. Ela vai cair no choro, dar um tapa na cara do marido e vai esbravejar: “Canalha, desgraçado”.
As cenas do reencontro estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (30), Maria Marta vai até a delegacia após ter denunciado o paradeiro do pai dos seus filhos. A ex-mulher de Silviano (Othon Bastos) tentará conseguir a todo custo um momento com o empresário, que não tem vontade de vê-la.
“Não sei é se estou pronto pra falar com ela agora”, alegará ele para Merival (Roberto Pirilo). A ricaça, então, convencerá o delegado e entrará na sala para falar com o marido. “Marta”, balbuciará o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). “Seu filho da mãe, canalha, desgraçado”, dirá Maria Marta ao lhe dar um tapão.
“Me diga uma coisa. Essa raiva toda é porque eu estou vivo?”, ironizará José Alfredo ao se recuperar. “Sua família, seu nojento! Seus filhos! Até sua periguete ruiva que sofreu feito uma desgraçada antes de saber que você tava vivo! E eu! Sua esposa, que sempre fui sua cúmplice durante todos esses anos”, dirá a madame Maria Marta, dando outros tapas nele.
+ Império: José Alfredo se entrega de maneira triunfal após denuncia
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Chega! Acabou! Já me castigou o suficiente! E eu, que fiquei esses meses longe?”, esbravejará o protagonista. Ele vai revelar o motivo da farsa da sua morte. “Eu quero que você volte pra casa! Eu não aguento mais bancar a forte! Eu sozinha não sou capaz”, pedirá Maria Marta, que não revela ter sido a responsável pela denúncia anônima.
Império foi ao ar em 2014, escrita por Aguinaldo Silva, a novela ganhou uma “edição especial” para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. O próximo folhetim inédito: Um Lugar ao Sol, está confirmado para a faixa das 21h, e deve estrear ainda este ano.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.