Império: Maria Ísis, após se casar com o comendador, terminará viúva e milionária
28/06/2021 às 16h25
Com a morte de José Alfredo (Alexandre Nero), o final de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) envolverá muito dinheiro. Antes da morte do empresário, a mocinha receberá um envelope do mesmo. Dentro, haverá um documento que dirá que ela se tornou sócia da joalheria da família Medeiros, em Império.
Nos capítulos que irão ao ar nesta semana, na Globo, o comendador se casará com Maria Isis no Monte Roraima. “Vamos selar esse amor eternamente… Eu não seria um homem inteiro e pleno se eu não tivesse a mulher que eu escolhi do meu lado”, dirá.
No entanto, a mãe da ruiva, Magnólia (Zezé Polessa) atrapalhará o relacionamento da filha ao inventar que o alarme falso de gravidez filha era real. Ademais, a personagem de Zezé Polessa ainda inventará que o bebê, na verdade, era de João Lucas (Daniel Rocha).
José Alfredo, desconfiado, abalará a jovem. Com isso, os dois terminarão seu relacionamento. No entanto, após conversar com o filho, o empresário perceberá que foi enganado e voltará com Maria Isis.
Entretanto, apesar do bom relacionamento, o final da ruiva será sozinha. José Alfred, antes de morrer, deixará um envelope para a amada.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Eu vim aqui porque eu precisava te ver e te entregar isso. Você abre se me acontecer alguma coisa. Eu te amo para sempre, não se esqueça disso”, falará.
Império: Final de Cora envolve redenção, morte e renascimento
A ruiva abrirá o envelope e verá que, dentro dele, há um documento que dirá que, além da fortuna deixada para ela, ela também se tornou sócia da joalheria da família Medeiros.
Por fim, nas últimas cenas de Império, a família se reunirá, oito anos depois, para a tão famosa foto. Maria Isis estará ao lado de João Lucas e Du (Josie Pessôa), que ocupam cadeiras do imperador e da imperatriz.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.