Em Império, Jurema (Elizangela) e Tuane (Nanda Costa) colocarão o marido bígamo, Reginaldo (Flávio Galvão) contra a parede.
Irritada com o comportamento do marido e por ter sido deixada sozinha para criar dos filhos, Jurema ameaçará Reginaldo com um facão: “Bode velho. Sem-vergonha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desconfiada que o homem, que já é casado com duas, esteja atrás de uma terceira esposa. As duas se unirão para tirar a história a limpo.
Ao ver a mulher com a faca, Reginaldo ficará acuado e tentará fugir do confronto: “O que é isso? Vocês não vão fazer isso com um pobre velhinho doente, eu ainda estou me recuperando e sou protegido pelo Estatuto do Idoso”.
Tuane, no entanto, não cairá no papo furado do homem. “Pinta cabelo, fica pagando de garanhão, puxa ferro”, dirá a moça.
LEIA TAMBÉM!
Tentando escapar das duas mulheres, Reginaldo prometerá levar suas duas amadas para um jantar especial: “De bucho cheio, a gente consegue resolver qualquer problema”.
As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Império, na TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jurema e Tuane são casadas com o mesmo homem, o malandro Reginaldo (Reprodução/Globo)
CORA PLANEJA NOVO GOLPE CONTRA COMENDADOR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cora (Drica Moraes) fará outra armação para o Comendador (Alexandre Nero). A vilã se aliará a Téo Pereira (Paulo Betti) e dará o teste de DNA falso feito por ela, que provaria a paternidade de Cristina (Leandra Leal).
Com esse documento, o fofoqueiro prepara a bomba contra o comendador. A assistente de Téo, Érika (Letícia Birkheuer) tentará fazer o chefe desistir: “Pensa bem, Téo. Se o comendador não quer nem ouvir falar dessa filha e não foi obrigado a fazer esse teste de DNA, está na cara que essa história é caô”.
O jornalista, no entanto, estará disposto a soltar a informação em seu blog: “Isso é um detalhe ínfimo perto do tsunami que eu vou provocar, uma onda mais devastadora do que a de Fukushima e que pode levar a Império por água abaixo”.